A Arte da Omissao

Industria Musical exposta

indice
Assunto abordado numa série de vídeos publicitados no Youtube. À primeira vista, poderá considerar-se mais uma “produção” sem qualquer sentido e no mínimo “bizarra”. Neles,  entre outros, abordam-se as famosas mensagens subliminares usadas pela industria da musica e como esta funciona. Confesso que os vi pelo menos umas 3 vezes, anotando pontos que à posterior fui pesquisar para validar a informação contida.

Controlo Mental é a arte usada.
O alvo: jovens

O padrão realmente existe.
— simbologia satânica (nas letras, nos espectáculos, nos vídeos…)
–o que fazem aos artistas que pretendam libertar-se e que expõem publicamente os meandros da indústria: descredibilizar, destruir imagem e por vezes a morte.

De notar que o autor deste trabalho, expõe acções públicas de artistas que quiseram quebrar o “pacto”, tanto nas letras das suas canções, como nas entrevistas que deram. São histórias contadas na 1ª pessoa.

Aconselho que vejam este trabalho, façam a vossa pesquisa e se a acharem  credível,  passem aos vossos amigos e família mais nova. Alguns artistas abordados são muito actuais o que facilita a sua identificação. É um jovem  que apresenta o tema. Urge despertar para temas como a manipulação e controlo mental a que estamos sujeitos.
Para a mensagem fazer sentido, terão que saber de onde vêm e quem são, as industrias controladas pelos Illuminati.

Music Industry Exposed

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias

Faça perguntas aos membros do Parlamento Europeu sobre o acordo de comércio livre, planeado entre a UE e o Canadá (CETA). Vamos remover o secretismo em relação ao CETA e trazer a discussão para a esfera pública!

%d bloggers like this: