A Arte da Omissao

Industria Musical exposta

indice
Assunto abordado numa série de vídeos publicitados no Youtube. À primeira vista, poderá considerar-se mais uma “produção” sem qualquer sentido e no mínimo “bizarra”. Neles,  entre outros, abordam-se as famosas mensagens subliminares usadas pela industria da musica e como esta funciona. Confesso que os vi pelo menos umas 3 vezes, anotando pontos que à posterior fui pesquisar para validar a informação contida.

Controlo Mental é a arte usada.
O alvo: jovens

O padrão realmente existe.
— simbologia satânica (nas letras, nos espectáculos, nos vídeos…)
–o que fazem aos artistas que pretendam libertar-se e que expõem publicamente os meandros da indústria: descredibilizar, destruir imagem e por vezes a morte.

De notar que o autor deste trabalho, expõe acções públicas de artistas que quiseram quebrar o “pacto”, tanto nas letras das suas canções, como em entrevistas dadas. São histórias contadas na 1ª pessoa.

Aconselho que vejam este trabalho, façam a vossa pesquisa e se a acharem  credível,  passem aos vossos amigos e família mais nova. Alguns artistas abordados são muito actuais facilitando a identificação. É um jovem  que apresenta o tema. Urge despertar para temas como a manipulação e controlo mental a que estamos sujeitos.
Para a mensagem fazer sentido, terão que saber de onde vêm, quem são, que industrias controladas pelos Illuminati.
Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias

Faça perguntas aos membros do Parlamento Europeu sobre o acordo de comércio livre, planeado entre a UE e o Canadá (CETA). Vamos remover o secretismo em relação ao CETA e trazer a discussão para a esfera pública!

%d bloggers like this: