A Arte da Omissao

Em nome do terrorismo

Um dos temas mais badalados deste século é sem dúvida o do Terrorismo. Pretendo com a abordagem seguinte, expor um outro tipo de terrorismo, para mim mais horrendo, pois é desencadeado para manipular a opinião pública mundial, para esta “aceitar” os justificativos para invasões  a outras nações, com um só propósito. Não o  de combater os terroristas, mas sim para a recolha  de ganhos e poder económico.
 
Vou apresentar dois exemplos nos quais acho estar bem espelhado o padrão de actuação destes FALSOS actos de terrorismo.
e
Em nome do Terrorismo: Este, aconselho que o leiam pela sequência apresentada de forma a ficar clara a interligação dos factos apresentado.

Perguntam, saber isto é importante? Muito, na minha opinião. Quanto mais desperto o ser humano estiver para o que uma elite sem escrúpulos anda a fazer já há largos anos, mais dificuldade ela terá em continuar  a sua proliferação. Claro que é só a minha opinião.

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Information

This entry was posted on 20 de Novembro de 2010 by in Afinal Quem é Terrorista?, Em nome do Terrorismo, GEOPOLÍTICA MUNDIAL and tagged , , , .

Navegação

Categorias

Faça perguntas aos membros do Parlamento Europeu sobre o acordo de comércio livre, planeado entre a UE e o Canadá (CETA). Vamos remover o secretismo em relação ao CETA e trazer a discussão para a esfera pública!

%d bloggers like this: