A Arte da Omissao

Armas silenciosas para guerras silenciosas

Um amigo enviou-me um documento, no qual está espelhada a doutrina revolucionária do uso da economia como arma silenciosa de controlo e domínio de massas, países e quiçá do mundo. A elite que a iniciou e presentemente a explora até a poucos anos era invisível. Desde que foram descobertos, são seguidos dia e noite por verdadeiros guerreiros. Graças a estes, perderam o poder da invisibilidade, o seu modo operando passou a ser conhecido assim como a sua agenda. Refiro-me aos Bilderberg.

Não é teoria de conspiração. É pura conspiração. Estamos a viver tempos em que considero vital saber-se como nos situamos no mundo e, como esse mundo olha para nós. Não o esperem saber nos nossos telejornais e jornais. Em relação aos nossos “amigos”  Bilderberg e ao documento em si, espero conseguir desencadear o vosso interesse em quererem depois aprofundar mais este tema.

Silent weapons for quiet wars“, está escrito na 1ª pessoa. Quando chegarem ao fim da leitura, provavelmente sentirão aquela sensação do “deja vu” e talvez sintam o que senti, entidades muito inteligentes mas desprovidos de quaisquer sentimentos.

O História fala por si. Toda a planificação e construção do mecanismo usado para exterminar os Judeus, foi feito na santa ignorância do povo alemão e do Mundo.

Encontrado a 7 de Julho de 1986 numa fotocopiadora IBM comprada num leilão militar. Este documento estava na  posse dos serviços secretos  da Marinha Americana.

Negligência ou fuga intencional, este documento por segurança, não tem a marca ou logótipo da organização de onde provém. Mas recortes de informações e datas, deixam supor que se trata do grupo Bilderberg.

O clube Bilderberg pode ser considerado como  um clube  de “reflexão” que reúne as pessoas mais poderosas dos mundos financeiros, económicos, alimentar,  serviços secretos,  saúde.. . belo cocktail!

Por considerar um documento importante e nem todos estarem confortáveis com o inglês, segue então a tradução nos artigos seguintes.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias

Faça perguntas aos membros do Parlamento Europeu sobre o acordo de comércio livre, planeado entre a UE e o Canadá (CETA). Vamos remover o secretismo em relação ao CETA e trazer a discussão para a esfera pública!

%d bloggers like this: