Silent Weapons for QuietWars (tradução de excertos)
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A área da aviação forneceu a maior evolução na engenharia económica através da teoria matemática do teste de choque. Neste processo, é disparado um projéctil de uma estrutura externa de um avião que está no chão, e o impulso do recuo é monitorizado por transdutores de vibração conectados à estrutura e por um fios a gravadores gráficos.
Ao estudar os ecos ou reflexões do impulso de recuo, é possível detectar vibrações críticas na estrutura do avião, vibrações do motor, ou vibrações eólicas das asas ou mesmo a combinação das duas, podem reforçar o resultado numa ressonância auto-destrutiva da estrutura em voo como um avião. Do ponto de vista da engenharia, isto significa que pode ser descoberta e manipulada a fortaleza ou fraqueza de uma estrutura de avião em termos de energia vibratória.
APLICAÇÃO NA ECONOMIA
Para usar este método do teste do choque da estrutura na engenharia económica, os preços das mercadorias são alterados (dá-se o choque – Ndt), e a reacção do público consumidor é monitorizada. Os ecos resultantes do choque económico são interpretados teoricamente por computadores e a estrutura psico-económica da economia é assim descoberta.
É através deste processo que são descobertas diferenças parciais e matrizes de diferenças, que definem os agregados familiares que tornam possível a sua avaliação como uma industria económica sector económico (estrutura dissipadora do consumidor).
Então, a resposta do agregado familiar a futuros choques pode ser prevista e manipulada, e a sociedade torna-se num animal bem regulado com as suas rédeas sob o controle de um sistema sofisticado de contabilidade de energia social, regulado por um computador.
Eventualmente, cada elemento individual da estrutura fica sob o controle informático através do conhecimento das preferências pessoais. Tal conhecimento é garantido pela associação informatizada das preferências dos consumidores (código do produto universal, códigos de barras listados nas embalagens) com as identificações dos mesmos consumidores (identificado através da associação com o uso do cartão de crédito, e mais tarde por número permanente “tatuado” no corpo, que estará invisível sob iluminação normal).
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