UFO – OVNI
Palavras que para mim fizeram e continuam a fazer muito sentido. Tal como costumo dizer, como podemos apregoar a nossa inteligência e acharmos que somos únicos neste universo desconhecido.
Porquê bases secretas, como a área 51? O que de tão secreto se passa lá?
A 9 de Maio de 2001 ocorreu uma conferência no Nacional Press Club para a apresentação do The Disclosure Project de Steven M. Greer. Para alguns leitores, vários dos intervenientes serão pessoas compradas pela grande elite para darem continuidade e promoverem a mentira acerca dos assuntos obscuros, a conspiração Ovni, criada para dominar ainda mais o ser humano. Não ponho isso de parte, pois é realmente uma das suas formas de operar. Para outros, é o culminar de anos de investigação e de estudo, para outros de silêncio. Tenho na família, pessoal ligado à aviação e sei que estão proibidos de exporem ao público o que vêm lá em cima e que não conhecem. Então se nada existe, porquê a proibição?
Cerca de 20 pessoas das 400 que aderiram ao Disclosure Project, (militares, agentes, altos funcionários governamentais e de grandes corporações bem como como testemunhas cientificas), apresentaram-se com muita coragem no National Press Club em Washington, para exporem os seus conhecimentos reais acerca da temática UFO, formas de vida extraterrestre, tecnologia avançada de propulsão, hoje já conhecida por alguns e que poderia terminar com o uso de combustíveis fósseis em muitas áreas. Este projecto não se baseia só em testemunhos. Estes, trazem consigo documentação que lhes dão suporte.
No vídeo abaixo, testemunhos de militares, governos, inteligência, elementos de corporações de projectos secretos, desvendam um dos programas mais secreto na história do mundo. Esses testemunhos explosivos por pessoas credíveis, provam que os OVNI são reais, que alguns são de origem extraterrestre e que programas super secretos detêm já a tecnologia de energia livre e da propulsão que, se expostas e adoptadas, permitiriam que a humanidade começasse uma nova civilização – A civilização sem poluição, sem pobreza – uma civilização capaz de viajar entre as estrelas.
Pingback: Ufo, energia livre e a soberania mundial | A Arte da Omissao
Os testemunhos são bons e falam sobre aquilo que pensam ter visto, o problema é saber interpretar de quem é a tecnologia. A organização por de trás destes testemunhos essa tem a mão do governo americano, é só mais uma acção de desinformação. Quando vemos alguns documentários com informação pública sobre a tecnologia real e em serviço nos anos 60, vemos que não estão a esconder verdades ainda mais negras. O mundo não mudou assim tanto nos últimos 50 anos, telemóveis e computadores só reforçam esse pressentimento.
Que os aparelhos livres da gravidade existem, isso não há qualquer dúvida desde há 65/45 anos pelo menos.
GostarGostar
A bomba de Hiroshima foi também um “black project e enquanto esteve em construção, se alguém vazasse alguma informação para fora, seria mais uma teoria da conspiração. E demorou
EM relação à construção de naves, contactos com outras civilizações, e terem já o conhecimento de como usar a energia ponto 0, acredito piamente, embora também não coloco de parte que por vezes, grandes figuras governamentais e até presidentes estejam a leste do paraíso.
Black projects são projectos de custos elevadíssimos e só a elite é que os pode financiar. O segredo reside na compartimentação a eles aplicada
Uma empresa é capaz de estar a desenvolver um componente que nem faz ideia para que serve. O topo da cadeia sabe, o resto não.
GostarGostar
Pingback: UFO – Disclosure Project- Dossier de divulgação – Video | A Arte da Omissao
Pingback: Citizen Hearing On Disclosure | A Arte da Omissao