UFO – OVNI
Palavras que para mim fizeram e continuam a fazer muito sentido. Tal como costumo dizer, como podemos apregoar a nossa inteligência e acharmos que somos únicos neste universo desconhecido.
Porquê bases secretas, como a área 51? O que de tão secreto se passa lá?
Em 2001 ocorreu uma conferência no Nacional Press Club para a apresentação do The Disclosure Project. Para alguns leitores, vários dos intervenientes serão pessoas compradas pela grande elite para darem continuidade e promoverem a mentira acerca dos assuntos obscuros, a conspiração Ovni, criada para dominar ainda mais o ser humano. Não ponho isso de parte, pois é realmente uma das suas formas de operar. Para outros, é o culminar de anos de investigação e de estudo, para outros de silencio. Tenho na família, pessoal ligado à aviação e sei que estão proibidos de exporem ao público o que vêm lá em cima e que não conhecem. Então se nada existe, porquê a proibição?
O link seguinte é para essa conferência, com legendas em português. Olhem para ela, como se tratasse das séries dos Ficheiros Secretos.
Conferência : São 12 vídeos no youtube. Vou só indicar o 1º. Os restantes podem ser chamados da lista lateral
Pingback: Ufo, energia livre e a soberania mundial | A Arte da Omissao
Os testemunhos são bons e falam sobre aquilo que pensam ter visto, o problema é saber interpretar de quem é a tecnologia. A organização por de trás destes testemunhos essa tem a mão do governo americano, é só mais uma acção de desinformação. Quando vemos alguns documentários com informação pública sobre a tecnologia real e em serviço nos anos 60, vemos que não estão a esconder verdades ainda mais negras. O mundo não mudou assim tanto nos últimos 50 anos, telemóveis e computadores só reforçam esse pressentimento.
Que os aparelhos livres da gravidade existem, isso não há qualquer dúvida desde há 65/45 anos pelo menos.
GostarGostar
A bomba de Hiroshima foi também um “black project e enquanto esteve em construção, se alguém vazasse alguma informação para fora, seria mais uma teoria da conspiração. E demorou
EM relação à construção de naves, contactos com outras civilizações, e terem já o conhecimento de como usar a energia ponto 0, acredito piamente, embora também não coloco de parte que por vezes, grandes figuras governamentais e até presidentes estejam a leste do paraíso.
Black projects são projectos de custos elevadíssimos e só a elite é que os pode financiar. O segredo reside na compartimentação a eles aplicada
Uma empresa é capaz de estar a desenvolver um componente que nem faz ideia para que serve. O topo da cadeia sabe, o resto não.
GostarGostar
Pingback: UFO – Disclosure Project- Dossier de divulgação – Video | A Arte da Omissao
Pingback: Citizen Hearing On Disclosure | A Arte da Omissao