A Arte da Omissao

ACORDEM

UFO – OVNI- ALIEN – The Disclosure Project – Conferência

UFO – OVNI

Palavras que para mim fizeram e continuam a fazer muito sentido. Tal como costumo dizer, como podemos apregoar a nossa inteligência e acharmos que somos únicos neste universo desconhecido.

Porquê bases secretas, como a área 51? O que de tão secreto se passa lá?

A 9 de Maio de 2001 ocorreu uma conferência no Nacional Press Club para a apresentação do The Disclosure Project de Steven M. Greer. Para alguns leitores, vários dos intervenientes serão pessoas compradas pela grande elite para darem continuidade e promoverem a mentira acerca dos assuntos obscuros, a conspiração Ovni, criada para dominar ainda mais o ser humano. Não  ponho isso de parte, pois é realmente uma das suas formas de operar. Para outros, é o culminar de anos de investigação e de estudo, para outros de silêncio. Tenho na família, pessoal ligado à aviação e sei que estão proibidos de exporem ao público o que vêm lá em cima e que não conhecem. Então se nada existe, porquê a proibição?

Cerca de 20 pessoas das 400 que aderiram ao Disclosure Project, (militares, agentes, altos funcionários governamentais e de grandes corporações bem como como testemunhas cientificas),  apresentaram-se com muita coragem no National Press Club em Washington, para exporem os seus conhecimentos reais acerca da temática UFO, formas de vida extraterrestre, tecnologia  avançada de propulsão, hoje já conhecida por alguns e que poderia terminar com o uso de combustíveis fósseis em muitas áreas. Este projecto não se baseia só em testemunhos. Estes, trazem consigo documentação que lhes dão suporte.

No vídeo abaixo, testemunhos de militares,  governos, inteligência, elementos  de corporações  de projectos secretos, desvendam um dos programas mais secreto na história do mundo. Esses testemunhos explosivos por  pessoas credíveis,  provam que os OVNI são reais, que alguns são de origem extraterrestre e que programas super secretos detêm já a tecnologia de energia livre e da propulsão que, se expostas e adoptadas, permitiriam  que a humanidade começasse uma nova civilização – A civilização sem poluição, sem pobreza – uma civilização capaz de viajar entre as estrelas.

 

 

5 comments on “UFO – OVNI- ALIEN – The Disclosure Project – Conferência

  1. Pingback: Ufo, energia livre e a soberania mundial | A Arte da Omissao

  2. Já não há mais paciência para esta merda...
    15 de Maio de 2013

    Os testemunhos são bons e falam sobre aquilo que pensam ter visto, o problema é saber interpretar de quem é a tecnologia. A organização por de trás destes testemunhos essa tem a mão do governo americano, é só mais uma acção de desinformação. Quando vemos alguns documentários com informação pública sobre a tecnologia real e em serviço nos anos 60, vemos que não estão a esconder verdades ainda mais negras. O mundo não mudou assim tanto nos últimos 50 anos, telemóveis e computadores só reforçam esse pressentimento.
    Que os aparelhos livres da gravidade existem, isso não há qualquer dúvida desde há 65/45 anos pelo menos.

    Gostar

    • urantiapt
      15 de Maio de 2013

      A bomba de Hiroshima foi também um “black project e enquanto esteve em construção, se alguém vazasse alguma informação para fora, seria mais uma teoria da conspiração. E demorou

      EM relação à construção de naves, contactos com outras civilizações, e terem já o conhecimento de como usar a energia ponto 0, acredito piamente, embora também não coloco de parte que por vezes, grandes figuras governamentais e até presidentes estejam a leste do paraíso.
      Black projects são projectos de custos elevadíssimos e só a elite é que os pode financiar. O segredo reside na compartimentação a eles aplicada
      Uma empresa é capaz de estar a desenvolver um componente que nem faz ideia para que serve. O topo da cadeia sabe, o resto não.

      Gostar

  3. Pingback: UFO – Disclosure Project- Dossier de divulgação – Video | A Arte da Omissao

  4. Pingback: Citizen Hearing On Disclosure | A Arte da Omissao

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Informação

This entry was posted on 26 de Fevereiro de 2011 by in Disclosure Project, ufo and tagged , .

Navegação

Categorias

Follow A Arte da Omissao on WordPress.com
%d bloggers like this: