A Arte da Omissao

UFO – OVNI- ALIEN – The Disclosure Project – Conferência

UFO – OVNI

Palavras que para mim fizeram e continuam a fazer muito sentido. Tal como costumo dizer, como podemos apregoar a nossa inteligeêcia e acharmos somos únicos neste  universo desconhecido. Sempre questionei, o porquê de se fazerem exames a testemunhas de abdução, muitas vezes  com visíveis danos físicos. Porquê gastar-se dinheiro com internamentos e avaliações das suas mentes, se simplesmente somos únicos neste vasto universo?

Porquê bases secretas, como a área 51? O que de tão secreto se passa lá?

Em 2001, ocorreu uma conferência sobre o projecto The Disclosure Project. (Projecto da revelação). Para alguns leitores, vários dos intervenientes serão pessoas compradas pela grande elite, para darem continuidade e para promoverem a mentira acerca de assuntos obscuros, a conspiração Ovni, criada para dominar ainda mais o ser humano. Não a ponho de parte, pois é realmente uma das suas formas de operar. Para outros, e o culminar de anos de investigação e de estudo, para outros de silencio, que não quero também descartar. Tenho na família, pessoal ligado à aviação, e sei que estão proibidos de exporem ao público o que vêm lá em cima e que não conhecem. Então se  nada existe, porquê a proibição?

O link seguinte é para essa conferência, com legendas em português.  Olhem para ela, como se tratasse das séries dos Ficheiros Secretos.

Conferência : São 12 vídeos no youtube. Vou só indicar o 1º. Os restantes podem ser chamados da lista lateral

http://www.youtube.com/watch?v=aVrJTYVLoVc
Advertisements

5 comments on “UFO – OVNI- ALIEN – The Disclosure Project – Conferência

  1. Pingback: Ufo, energia livre e a soberania mundial | A Arte da Omissao

  2. Já não há mais paciência para esta merda...
    15 de Maio de 2013

    Os testemunhos são bons e falam sobre aquilo que pensam ter visto, o problema é saber interpretar de quem é a tecnologia. A organização por de trás destes testemunhos essa tem a mão do governo americano, é só mais uma acção de desinformação. Quando vemos alguns documentários com informação pública sobre a tecnologia real e em serviço nos anos 60, vemos que não estão a esconder verdades ainda mais negras. O mundo não mudou assim tanto nos últimos 50 anos, telemóveis e computadores só reforçam esse pressentimento.
    Que os aparelhos livres da gravidade existem, isso não há qualquer dúvida desde há 65/45 anos pelo menos.

    Gostar

    • urantiapt
      15 de Maio de 2013

      A bomba de Hiroshima foi também um “black project e enquanto esteve em construção, se alguém vazasse alguma informação para fora, seria mais uma teoria da conspiração. E demorou

      EM relação à construção de naves, contactos com outras civilizações, e terem já o conhecimento de como usar a energia ponto 0, acredito piamente, embora também não coloco de parte que por vezes, grandes figuras governamentais e até presidentes estejam a leste do paraíso.
      Black projects são projectos de custos elevadíssimos e só a elite é que os pode financiar. O segredo reside na compartimentação a eles aplicada
      Uma empresa é capaz de estar a desenvolver um componente que nem faz ideia para que serve. O topo da cadeia sabe, o resto não.

      Gostar

  3. Pingback: UFO – Disclosure Project- Dossier de divulgação – Video | A Arte da Omissao

  4. Pingback: Citizen Hearing On Disclosure | A Arte da Omissao

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Information

This entry was posted on 26 de Fevereiro de 2011 by in Disclosure Project, UFO, Vídeo and tagged , , .

Navegação

Categorias

Faça perguntas aos membros do Parlamento Europeu sobre o acordo de comércio livre, planeado entre a UE e o Canadá (CETA). Vamos remover o secretismo em relação ao CETA e trazer a discussão para a esfera pública!

%d bloggers like this: