A Arte da Omissao

William Pawelec – Projectos Negros – Black Projects

William Pawelec foi um especialista informático da força aérea dos EUA com várias credenciais em tecnologias de segurança e sistemas de controlo de acesso. Deu uma entrevista a Dr. Greer, antes da apresentação do Projecto Disclosure no clube de imprensa nacional de 2001 e pediu-lhe que o vídeo fosse tornado público só depois da sua morte. Sr. William Pawelec faleceu em 22 de Maio de 2007 e em Dezembro de 2010 foi dada autorização para a sua publicitação.

Especialista em segurança, consultor, empresário, William Pawelec, trabalhou para empresas industriais complexas e de alta tecnologia militares durante muitos anos. Esteve envolvido na área da segurança de muitos “projectos pretos”,  “Black Projects” (1) . William Pawelec revelou o que sabia sobre os 4 governos secretos e paralelos (ou 4 Horsemen como ele os chamou), suas agendas ocultas estranhas, UFOs, AVC (Alien Visitation Craft), anti-gravidade. etc.

Sabia que o governo secreto fez biliões de chips RFID implantáveis. Explicou também seu envolvimento com a RFID (tecnologia de implantes de microchips) durante algumas décadas. Foi quem trouxe esta tecnologia para MIC, USDA, CIA, NSA, NRO, e que explicou seus recursos. Destacou que  já tinha tido criado chips RFID passivos que poderiam ser detectados a1 milha de distância. Disse também que estes chips podiam ser modificados para monitorizar as condições do corpo humano e outros aspectos…etc. Siemens acabou por comprar os direitos destes chips.

Relata o seu 1º encontro com um UFO à muitos anos atrás, mas realça-se, a exposição sobre o que acontece  nos bastidores do país e do mundo. A sua 1ª percepção ocorreu quando foi enviado para o Vietname, onde com outras pessoas envolvidas no seu projecto perceberam que a guerra nunca foi concebida para ser vencida, mas sim para fins políticos. Suas experiências posteriores deram-lhe mais sinais que o levaram a afastar-se do governo.

O seu relato acrescenta detalhe e profundidade ao já conhecido panorama NWO (New World Order). Pawelec esteve envolvido numa série de projectos confidenciais, incluindo o desenvolvimento dos pequenos implantáveis rfd chips (originalmente para a identificação de cavalos de raça) e que foram posteriormente cooptados por pessoas/forças desconhecidas e fabricados por biliões para identificar e controlar os seres humanos. Fiel à sua mentalidade científica, ele não extrapola  além do que  tem experimentado ou observado.

1) Nos Estados Unidos e Reino Unido, um projecto preto é um projecto militar/defesa altamente classificado, não reconhecido pelo governo, militares e prestadores de serviços de defesa. Exemplos: aviões militares U.S. desenvolvidos em projectos pretos, os aviões de ataque  F-117 Nighthawk e o bombardeiro B-2 Spirit, que foram altamente classificados e negada as suas existências até estarem prontos para serem anunciados ao público.

Entrevista dada a  Dr. Greer:   http://www.youtube.com/watch?v=yytSNQ2ogD4

Obs: Não encontrei este vídeo com legendas. Poderão ter uma melhor leitura do mesmo, se usarem a função ainda em fase de testes da Google “, transcrever áudio”, opção visível no icon CC a vermelho.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Information

This entry was posted on 27 de Fevereiro de 2011 by in Disclosure Project, UFO, William Pawelec and tagged , .

Navegação

Categorias

Faça perguntas aos membros do Parlamento Europeu sobre o acordo de comércio livre, planeado entre a UE e o Canadá (CETA). Vamos remover o secretismo em relação ao CETA e trazer a discussão para a esfera pública!

%d bloggers like this: