A Arte da Omissao

UFO – Project Disclosure – Dossier de Divulgação – Secção II: O Governo fala

Excertos traduzidos do Dossier  de divulgação do  Disclosure project, tornado publico em 2001

3.2       Testemunhos e citações sobre objectos voadores não identificados e inteligência extraterrestre

3.2.2    Secção II: O  Governo fala

Presidente Harry S. Truman

“Posso garantir que discos voadores existem e que não são construídos por qualquer poder na Terra.” – Truman, Harry: White House press conference, April 4, 1950

Presidente Dwight D.. EisenhowerCuidado com  a industria militar...” – Eisenhower, Dwight: Last speech as President, January, 1961 Presidente Gerald Ford

“…Tomei um especial interesse com esses Ufos, porque muitos dos recentes comunicados de avistamentos foram na estado aonde nasci,  Michigan… Por achar que pode haver substância em  alguns destes relatórios e por  acreditar que o  povo americano têm direito a uma explicação mais aprofundada do que a que tem sido dada pela força aérea até à data, proponho que tanto a comissão de ciência e Astronáutica  como o Comité dos serviços armados, agendem audiências sobre o assunto dos Ovnis  e convidem  testemunhos  do poder executivo, do governo e de algumas das pessoas que afirmam os ter vosto”.

Na firme convicção de que o público Americano merece uma explicação, melhor do dada pela força aérea, recomendo vivamente que se crie uma Comissão de investigação do fenómeno UFO. Acho  que o devemos  ao povo, para estabelecer credibilidade sobre UFOs e para produzir a maior iluminação possível sobre este assunto”.Ford, Gerald: Letter to L. Mendel Rivers, Chairman of the Armed Service Committee, March 28, 1966.

O Presidente Jimmy Carter

“Se me tornar Presidente, vou fazer com que cada pedaço de informação que este país tem sobre avistamentos de ovnis,  esteja disponível para o público e  cientistas. Estou convencido de que os OVNIs existem porque eu vi um…”Carter, Jimmy: The National Enquirer, June 8, 1976; confirmed by White House media liaison Jim Purks, in a letter dated April 20, 1979.

Presidente Ronald Reagan

“… Quando pararmos para pensar que todos somos filhos de Deus, onde quer que se viva no mundo, não poderei de deixar de dizer a [Gorbachev], que pense como seria  fácil a sua tarefa e a minha,  nestes encontros que realizamos se, de repente  ocorresse  uma ameaça a este mundo, por outras espécies  vindas de outro planeta ..”

“Talvez nós precisemos de alguma ameaça universal vindo do exterior,  para que reconheçamos este elo comum. Ocasionalmente penso, como rapidamente as diferenças em todo o mundo iriam desaparecer se enfrentássemos  uma ameaça alienígena de fora deste mundo.-Reagan, Ronald: 1) White House transcript of speech at Fallston High School, December 4, 1985; 2) Speech to the United Nations General Assembly, September 23, 1987

J. Edgar Hoover

“Eu o farei,  [estudar Ovnis], mas antes de concordar em o fazer, temos de insistir em termos pleno acesso ao disco recuperado. Por exemplo, o caso de L.A.,o exército agarrou-o e não nos deixou sequer fazer um exame superficial” – Hoover, J. Edgar: Letter to Clyde Tolson, July 15, 1947

General Nathan D. Twining – Enquanto  Comandante Geral do Comando do Material de ar, escreveu o seguinte:

“A minha opinião é que:

a. O fenómeno relatado é algo real e não visionário nem fictício.

b. Existem objectos, aproximadamente com a forma de um disco, de tamanho tão apreciável, que parecem ser tão grandes quanto uma aeronave feita pelo homem.

c. Existe a possibilidade de que alguns dos incidentes poderem  ser causados por fenómenos naturais, tais como meteoros.

d. As  características operacionais relatadas, tais como as taxas de subida extremas, manobrabilidade e a acção que deve ser considerada evasiva, quando avistados ou contactado por aeronaves amigáveis,  fazem crer  na  possibilidade de alguns desses objectos serem controlados manualmente, automaticamente, ou remotamente.”Twining, Nathan: Letter to Commanding General of the Army, September 23, 1947.

Fonte: DISCLOSURE PROJECT BRIEFING DOCUMENT

Parte 1 Parte 2

Advertisements

One comment on “UFO – Project Disclosure – Dossier de Divulgação – Secção II: O Governo fala

  1. Pingback: UFO – Project Disclosure-Dossier de Divulgação-Secção II (Cont.) | A Arte da Omissao

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Information

This entry was posted on 4 de Março de 2011 by in Disclosure Project and tagged , .

Navegação

Categorias

Faça perguntas aos membros do Parlamento Europeu sobre o acordo de comércio livre, planeado entre a UE e o Canadá (CETA). Vamos remover o secretismo em relação ao CETA e trazer a discussão para a esfera pública!

%d bloggers like this: