A Arte da Omissao

UFO – Inglaterra libera arquivos com avistamento de OVNIs

A agência Reuters, relata que o Ministério Britânico de Defesa liberou no dia 3 de Março de 2011, milhares de documentos governamentais relacionados com avistamentos e relatos sobre UFO’s.

No entanto, para tristeza de quem investiga este tema,  ou ou mais arquivos não constam, como o caso do incidente na Floresta de Rendlesham, conhecido pelo caso Roswell Britânico.

Neil Henderson, correspondente da BBC, apontou que, “Os arquivos que faltavam estavam relacionados com um relato de luzes misteriosas por militares dos EUA na base aérea de Woodbridge, em Suffolk , Inglaterra em 1980.  O desaparecimento veio à tona com a libertação de 8.000 documentos sobre OVNIs, que previamente eram secretos.  Foi encontrado um “grande espaço vazio” onde os arquivos relacionados a este caso poderiam estar.“

Os documentos abrangem o período entre  1997  e 2005 e incluem fotografias, desenhos e descrições de avistamentos de discos voadores, assim como cartas enviadas pelo  Ministério da Defesa (MoD) a testemunhas oculares em resposta aos seus relatos.

Um desses relatos, refere  um homem que relata ter sido  “sequestrado” por aliens em Outubro de 1998, depois de ver um objecto voador  não identificada por cima da sua casa em  Londres.. “Era um veículo grande em forma de charuto, com grandes projécteis de cada lado como asas”, disse ao MoD. “Parecia ter duas luzes muito brilhantes na frente e uma luz branca a piscar a rodarem alternadamente … Como você pode imaginar, senti-me bastante abalado….”

Um outro,  documenta a experiência de um ex-oficial RAF, ao avistar um UFO quando estava em férias em Abril de 2004, no Sri Lanka. Enviou ao MoD, fotografias de suporte ao seu relato. ” Notei uma aura parcial no céu, um minuto mais tarde houve um clarão de  um trovão,e  a seguir aparece um anel como uma donut,” disse ao MoD, adicionando que  pensava ter sido uma explosão no ar.”  Como resposta, o MoD sugeriu que entrasse em contacto com o governo do Sri Lanka.

Destaca-se um arquivo com as politicas sobre UFO de 1997, que revela como o Ministério da Defesa tratava os relatórios sobre esta matéria, e um  outro com o debate completo e detalhado  sobre OVNIs alguma vez  realizado  na Câmara dos Lordes – em Janeiro de 1979.

Estes arquivos estão disponíveis para download gratuito, por um mês em http://ufos.nationalarchives.gov.uk/

Fonte: http://uk.reuters.com/article/2011/03/03/uk-britain-ufo-files-idUKTRE72205520110303

Será  que a onda da libertação também se estendeu a este assunto? Só espero que o Mundo entenda e se interesse por esta realidade, pois não há que ter medo. Essa foi a desculpa, para durante anos e ainda hoje se encobrir as visitas de seres de outros sistemas  à nossa Terra. Em 22 de Dezembro de 2010, foi a vez da Força Aérea da Nova Zelândia de libertar  também documentos governamentais relacionados com avistamentos e relatos de  UFO’s.

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Information

This entry was posted on 5 de Março de 2011 by in Inglaterra, UFO and tagged , .

Navegação

Categorias

Faça perguntas aos membros do Parlamento Europeu sobre o acordo de comércio livre, planeado entre a UE e o Canadá (CETA). Vamos remover o secretismo em relação ao CETA e trazer a discussão para a esfera pública!

%d bloggers like this: