A Arte da Omissao

UFO – Project Disclosure – Dossier de Divulgação: Implicações

Excertos traduzidos do Dossier  de divulgação do Projecto Disclosure, tornado publico em 2001

3. 1  Implicações para o ambiente, a paz mundial, a pobreza no mundo e o futuro do Homem

Sumário Resumido

Para a maioria das pessoas, a questão de sabermos se estamos ou não sozinhos no universo é um mero pensamento filosófico – algo de interesse académico, mas na prática de nenhuma importância. Até mesmo as provas  que confirmam que nós actualmente estamos a ser visitados  por formas de vida avançadas, não-humanos, parecem para muitos uma irrelevância num mundo de aquecimento global, esmagado pela pobreza e constantes  ameaças de guerra.

Em face de verdadeiros desafios a longo prazo  para o futuro da humanidade, a questão sobre os OVNIs, extraterrestres e projectos do governo secreto são  um mero  slideshow, certo? Errado – catastroficamente errado.

As provas e testemunhos apresentados nas páginas seguintes mostram o seguinte:

􀂾 Que estamos, de facto, a ser visitados por civilizações extraterrestres avançadas e não é de agora.

􀂾 Que este assunto é o programa mais classificado e compartimentado dentro dos EUA e dentro de muitos outros países.

􀂾 Que esses projectos, como advertiu em 1961, o presidente Eisenhower, escaparam à  supervisão legal e ao controle nos EUA, Reino Unido e em outros lugares;

􀂾 Que avançadas naves de origem extraterrestre, chamadas de veículos extraterrestres (extraterrestrial vehicles – ETVs) por algumas agências de inteligência, foram derrubadas, recolhidas e estudadas, pelo menos desde a década de 1940 e possivelmente já em 1930;

􀂾 Que avanços tecnológicos significativos na geração de energia e propulsão, resultaram do estudo desses objectos (e de inovações humanas relacionadas, datadas já do tempo de Nicola Tesla), e  essas tecnologias utilizam uma nova física que não exige  a combustão de combustíveis fósseis ou de radiações ionizantes para gerar grandes quantidades de energia;

􀂾 Que projectos classificados, acima do nível do super secreto,  possuem dispositivos de propulsão antigravidade totalmente operacionais assim como sistemas de geração de novas energias que, se forem desclassificados e aplicados em utilizações pacíficas, permitirão uma nova civilização humana sem pobreza e sem danos ambientais.

Quem duvidar destas afirmações deve ler atentamente os testemunhos de dezenas de testemunhas militares e governamentais, onde estes factos são descritos. Tendo em conta as implicações destas demonstrações, quer sejam aceites ou não,  temos de exigir que sejam convocadas audiências no Congresso  para se obter a verdade sobre este assunto, nem que seja porque  o futuro humano balança numa balança.

Implicações para o ambiente:

Identificámos cientistas dentro do sistema que podem provar, em audiências abertas no Congresso, que na verdade possuímos sistemas de propulsão antigravidade capazes de substituir na totalidade e permanentemente, todas as formas actuais de geração de energia e de sistemas de transporte.

Estes dispositivos acedem ao ambiente electromagnético chamado de  ponto zero de energia, para produzirem grandes quantidades de energia sem qualquer poluição. Tais sistemas essencialmente geram energia, “batendo” no sempre presente estado de energia do vácuo quântico. Toda a matéria e energia é suportada por esta linha base, do estado de energia  e pode ser explorada através de circuitos electromagnéticos exclusivos e de configurações para gerar enormes quantidades de energia a partir  do espaço/tempo ao nosso redor. NÃO se trata de máquinas de movimento perpétuo nem elas violam as leis da termodinâmica- simplesmente “tocam” num  campo de energia do ambiente  em torno de nós, para gerar energia.

Significa que estes sistemas não precisam de combustível para queimar ou átomos para dividir ou fundir. Não requerem centrais, linhas de transmissão nem das  multi-milionárias  infra-estruturas necessárias para electrificar áreas remotas na India, China, África e América Latina. Estes sistemas são locais: podem ser configurados em qualquer lugar e gerar a energia necessária. Essencialmente, constitui a solução definitiva para a grande maioria dos problemas ambientais que nosso mundo enfrenta.

Os benefícios ambientais de tal descoberta dificilmente podem ser exagerados, mas numa breve lista incluem:

􀂾 A eliminação de petróleo, carvão e gás como fontes de geração de energia, assim como a eliminação da poluição do ar e da água, relacionadas com o transporte e  utilização destes combustíveis. Derrames de petróleo, aquecimentos globais, doenças da poluição do ar, chuva ácida… podem e devem ser terminadas dentro de 10 a 20 anos.

􀂾 Términus da degradação de recursos e  tensões geopolíticas decorrentes da concorrência dos  recursos combustíveis fósseis.

􀂾 Os esforços de reciclagem de energia intensiva irão ser capazes de alcançar  plena aplicação, uma vez que a energia necessária para processar os resíduos sólidos será, novamente, livre e abundante;

􀂾A agricultura, que é actualmente dependente da energia e de poluentes, pode ser transformada para usar fontes de energia limpas e não poluentes.

􀂾 A desertificação pode ser revertida e agricultura mundial fortalecida, utilizando instalações de dessalinização, que agora usam  muito energia intensiva e cara, mas se tornará custo-eficiente ao serem capazes de usar esses sistemas de energia nova e não poluente;

􀂾 Transportes aéreo,  transportes entre cidades, serão substituídos com novas tecnologias de energia e propulsão (sistemas antigravidade que permitam movimentação silenciosa acima da superfície). Nenhuma poluição será gerada e os custos irão diminuir substancialmente, porque  as despesas com a  energia será insignificante. A poluição sonora de jactos  e outros modos de transporte será eliminada pelo uso destes dispositivos silencioso.

􀂾 Serviços de utilidade pública não serão necessários desde que em cada casa, escritório e fábrica tenha um dispositivo para gerar qualquer energia que seja  necessária. Isso significa que linhas de transmissão feias que estão sujeitas a estragos provocados por interrupção de energia vai ser uma coisa do passado. Gasodutos subterrâneos, que perante ruptura vazam e danificam recursos da terra e da água, não serão necessários.

􀂾 Bases nucleares serão desactivadas e as tecnologias necessárias  para limpar estes lugares estarão disponíveis. Existem tecnologias classificadas para neutralizar os resíduos nucleares.

Utopia? Não, porque a sociedade humana será sempre imperfeita – mas talvez não tão disfuncional como  é hoje. Estas tecnologias são reais. Eu vi-as. Antigravidade é uma realidade assim como  a geração de energia livre. Não é uma fantasia.. Não acreditem no que dizem que  não é possível: são os descendentes intelectuais de quem disse que os irmãos Wright nunca iriam voar.

A actual civilização humana chegou o ponto de ser capaz de  assassinar  um mundo inteiro. Nós podemos e devemos fazer melhor. Essas tecnologias existem,  e cada pessoa que esteja preocupada com o ambiente e o futuro humano, deve promover audições urgentes para a mensagem seja divulgada, desclassificada e com segurança aplicada.

Fonte: DISCLOSURE PROJECT BRIEFING DOCUMENT

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Information

This entry was posted on 7 de Março de 2011 by in Disclosure Project and tagged , .

Navegação

Categorias

Faça perguntas aos membros do Parlamento Europeu sobre o acordo de comércio livre, planeado entre a UE e o Canadá (CETA). Vamos remover o secretismo em relação ao CETA e trazer a discussão para a esfera pública!

%d bloggers like this: