A Arte da Omissao

ACORDEM

UFO – Project Disclosure – Dossier de Divulgação : Implicações (2)

Traduções de excertos  do Dossier  de divulgação do DISCLOSURE PROJECT, tornado publico em 2001

3. 1  Implicações para a paz mundial, a pobreza no mundo e o futuro do Homem

Do exposto, é óbvio que essas tecnologias que actualmente estão classificadas, permitiriam à civilização humana alcançar a sustentabilidade. Naturalmente, a curto prazo, estamos a falar da maior revolução social, económica e tecnológica na história humana. Eu não irei minimizar as alterações inevitáveis para o mundo ao se assistir a tais divulgações. Pelo facto de ter lidado com este assunto, ao longo da minha vida adulta, estou perfeitamente ciente de quão imensas essas alterações serão.

Se não fizermos nada, nossa civilização entrará num colapso ambiental, económico, geopolítico e social. Em 10-20 anos, os combustíveis fósseis e a demanda do petróleo irão superar a oferta significativamente – e, em seguida, será o cenário do Mad Max, onde todo mundo guerreia pelo  último barril de petróleo. É provável que esse colapso geopolítico e social preceda qualquer catástrofe ambiental.

A divulgação destas novas tecnologias permitirá uma nova e sustentável civilização.  A pobreza mundial será eliminada dentro do nosso tempo de vida. Com o advento destas novas energias e sistemas de propulsão, nenhum lugar na Terra terá a sofrer de falta. Mesmo os desertos serão bloom…

Uma vez abundante e perto, a energia estará  disponível em áreas pobres para agricultura, nos transportes, construção, fabricação e electrificação, não há limite para o que a humanidade pode alcançar. É ridículo – obsceno mesmo – que a fome e pobreza incompreensivelmente existam no mundo, enquanto nós nos sentamos em tecnologias classificadas como secretas, as quais  poderiam inverter totalmente esta situação.

Então porque não liberar essas tecnologias?  Porque a ordem social, económica e geopolítica do mundo seria grandemente alterada. Cada “insider” que conheci, enfatizou que esta seria a maior alteração da humanidade na história conhecida. Estas tecnologias são altamente classificadas não por serem loucas,  mas porque as suas implicações são tão profundas e demasiado ao alcance de todos.

Por natureza, aqueles que controlam esses projectos não gostam de mudanças. E aqui estamos a falar sobre a maior mudança económica, tecnológica, social e geopolítica na história conhecida da humanidade. Assim, o status quo é mantido, mesmo que nossa civilização caminhe no sentido de esquecimento.

Será necessário um esforço internacional para minimizar a interrupção da economia e para facilitar a transição para essa nova realidade social e económica. Podemos fazer isso e temos que o fazer. Ninguém gosta de ver o seu poder cair e o desmoronar do seu império. Nações muito dependentes da venda de petróleo e gás deverão ajudar a diversificar, estabilizar e  fazer  a transição para uma nova ordem económica.

Os Estados Unidos, Europa e Japão precisarão de se  ajustar à nova realidade geopolítica: como  os países actualmente pobres mas populosas, drasticamente se irão desenvolver tecnologicamente e economicamente, eles vão exigir – e vão receber – um lugar significativo no quadro internacional. E é assim que tem de ser. Mas a comunidade internacional terá de colocar salvaguardas para prevenir que a potencial reaproximação geopolítica, entre o primeiro e terceiro mundo,  não se envovam em comportamentos belicosos e interrupções por parte do recém empossado.

Os Estados Unidos em particular, terão que  conduzir com firmeza  – mas evitar a actual tendência para a dominação. Liderança e dominação não são a mesma coisa e, quanto mais cedo aprendermos essa diferença, melhor o mundo será. Pode haver liderança internacional sem dominação e hegemonia e os Estados Unidos precisam perceber essas distinções para fornecerem a liderança necessária sobre esta questão.

Estas tecnologias, por descentralizarem o poder – literal e figurativamente – permitirão que milhares de milhões que vivem na miséria e na pobreza possam entrar para o mundo de abundância. E com o desenvolvimento económico e tecnológico, a educação subirá. É bem sabido que as sociedades se tornam mais educadas, prósperas quando tecnologicamente avançadas – e as mulheres assumem um papel cada vez mais igual na sociedade – a taxa de natalidade cairá e estabilizará a população. Isso é algo bom para a civilização e para  o futuro da humanidade.

Com cada aldeia limpa e electrificada, agricultura habilitada com energia limpa e livre, os custos de transporte baixarão, a pobreza cairá drasticamente no mundo. Se agirmos agora (2001), até 2030, seremos capazes de eliminar eficazmente toda a pobreza no mundo como a conhecemos hoje. Só temos que ter a coragem de aceitar essas mudanças e a sabedoria para orientar a humanidade com segurança e pacificamente num  novo tempo.

 

One comment on “UFO – Project Disclosure – Dossier de Divulgação : Implicações (2)

  1. Sirius
    8 de Março de 2011

    Eu também concordo e anseio por uma humanidade melhor. Os humanos são de natureza pacífica, mas têm sido muito manipulados ao longo de muitos séculos, por isso é que necessitamos da ajuda dos nossos amigos lá de cima, para livrar-nos daqueles que servem o lado negro. Os nossos amigos, apenas esperam o momento certo para chegar aos milhares. Que grande dia, vai ser a maior celebração na história da humanidade. Eles vêm de todo lado: de Sirius, Orion, Libra e de muito mais longe. Cada civilização tem um representante e uma tarefa específica para fazer quando chegar o grande dia. Vamos ter muito que aprender com eles, mas eles também esperam aprender connosco. A maior parte são de aspecto idêntico a nós, excepto alguns pequenos pormenores… Pelo que tenho observado, a maioria das pessoas vão aceitá-los bem.
    Um abraço!

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Informação

This entry was posted on 8 de Março de 2011 by in Disclosure Project and tagged , .

Navegação

Categorias

Follow A Arte da Omissao on WordPress.com
%d bloggers like this: