A Arte da Omissao

ACORDEM

UFO – Project Disclosure – Dossier de Divulgação – O Desconhecimento (1ª Parte)

Devido à natureza da informação contida na secção nº 3.4 do dossiê Disclosure Project, ao contrário dos anteriores artigos onde coloquei apenas traduções de excertos, a tradução desta secção é feita na totalidade

Dossiê  de divulgação do Projecto Disclosure, tornado publico em 2001

O governo pode guardar um segredo? Um segredo muito grande — o maior de todos os tempos?  Quando os pecadilhos de cada líder político e governo são notícias em horário nobre, poderia o governo esconder de nós a descoberta mais surpreendente da história do mundo — a existência de vida extraterrestre?

Bem, sim — e não.

Em primeiro lugar, o conceito de governo tem que ser redefinido, porque o governo que conhecemos é o de “nós, o povo,” funcionários eleitos e nomeados, representantes públicos, executivos, legisladores  etc., etc..

Mas existe também o governo “sombra”: o “governo” dos encobrimentos, dos projectos conhecidos como (Black Projects), dos agentes contratuais e de empresas, funcionários “sombras” de nível médio, cuja única tarefa é garantir que o governo de ‘nós, o povo’ saiba pouco ou nada sobre o não reconhecido “governo sombra”.

A mão direita não sabe — e muitas vezes quer saber — o que faz a esquerda…

Há quase onze anos pesquisei, como o verdadeiro segredo foi mantido, na segunda metade do século XX. O que encontrei é espantoso e francamente inacreditável. O que está prestes a ler é a verdade — mas admito que  não teria acreditado se alguém me falasse dele à 10 anos atrás. Pode querer ler o resto deste artigo como se fosse uma história de ficção. Pode até sentir-se mais confortável e olhar tudo isto à distância. Mas alguma parte de vocês, sabe que esta é a verdade.

Esta seção não é sobre se  OVNIS/ETs são reais, ou se visitam a terra. Vamos colocar este, fora do caminho pela primeira vez, uma vez que é a parte mais fácil: OVNIS são reais. São  de origem extraterrestre. Têm andado por perto à décadas (se não séculos). Não existem evidências que sejam hostis. Há provavelmente mais de um tipo de forma de vida que nos visita; e o “governo sombra” tem conhecimento disso pelo menos à 50 anos.

O facto do governo oficial, “nós, o povo”, — e os oficiais detentores da verdade nos meios de comunicação e ciência — terem sido enganados há tanto tempo, é um tributo à sofisticação, profundidade, amplitude e omnipresença de um programa secreto sem paralelo na história.

Na verdade, a história de como — e por quê — excede o fenómeno extraterrestre em bizarrice, mistério e incredulidade. Na verdade, a eficácia do segredo está  em si, relacionada com a incredulidade deslumbrante da natureza do segredo. Colocar de outra maneira, os porquês, o como, os objectivos da construção desses projectos secretos são  tão bizarros e inacreditáveis, que fornecem a sua própria capa de encobrimento.

Para ser honesto, a minha primeira reacção para o que você está prestes a ler foi, “Yeah, certo…” Mas, em seguida, confirmação após confirmação, confirmação independente após confirmação independente convenceram-me. Em seguida, eu estava a dizer “Oh Deus …” A parte mais difícil deste assunto está em receber na mente o fato de que algo extraordinário é real e ainda permanece  de alguma forma irreal, escondido, secreto, enigmático. 

Parte 1 Parte 2 Parte 3 Parte 4 Parte 5

4 comments on “UFO – Project Disclosure – Dossier de Divulgação – O Desconhecimento (1ª Parte)

  1. Pingback: UFO – Project Disclosure – Dossier de Divulgação – O Desconhecimento (2ª Parte) | A Arte da Omissao

  2. Pingback: UFO – Project Disclosure – Dossier de Divulgação – O Desconhecimento (3ª Parte) | A Arte da Omissao

  3. Pingback: UFO – Project Disclosure – Dossier de Divulgação – O Desconhecimento (4ª Parte) | A Arte da Omissao

  4. Pingback: Project Disclosure – Dossier de Divulgação – O Desconhecimento (5ª Parte) | A Arte da Omissao

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Informação

This entry was posted on 8 de Março de 2011 by in Disclosure Project, ufo and tagged , .

Navegação

Categorias

Follow A Arte da Omissao on WordPress.com
%d bloggers like this: