A Arte da Omissao

UFO – Project Disclosure – Dossier de Divulgação – O Desconhecimento (1ª Parte)

Devido à natureza da informação contida na secção nº 3.4 do dossier Disclosure Project, ao contrário dos anteriores artigos onde coloquei apenas traduções de excertos, a tradução desta secção é  publicitada na totalidade

Dossier  de divulgação do Projecto Disclosure, tornado publico em 2001

3.4 O Desconhecimento (1ª Parte)

Nela se explica a subtileza usada pelo  governo não oficial, do conhecimento fabuloso sobre comportamento humano, no encobrimento durante décadas, de assuntos que sabem ser verdadeiros, mas por diversos motivos, não os querem mostrar ao mundo.

§

O governo pode guardar um segredo? Um segredo muito grande — o maior de todos os tempos?  Quando os pecadilhos de cada líder político e governo são notícias em horário nobre, poderia o governo esconder de nós a descoberta mais surpreendente da história do mundo — a existência de vida extraterrestre?

Bem, sim — e não.

Em primeiro lugar, o conceito de governo tem que ser redefinido, porque o governo que conhecemos é o de “nós, o povo,” funcionários eleitos e nomeados, representantes públicos, executivos, legisladores  etc., etc..

Mas existe também o governo “sombra”: o “governo” dos encobrimentos, dos projectos conhecidos como (Black Projects), dos agentes contratuais e de empresas, funcionários “sombras” de nível médio, cuja única tarefa é garantir que o governo de ‘nós, o povo’ saiba pouco ou nada sobre o não reconhecido “governo sombra”.

A mão direita não sabe — e muitas vezes quer saber — o que faz a esquerda…

Há quase onze anos pesquisei, como o verdadeiro segredo foi mantido, na segunda metade do século XX. O que encontrei é espantoso e francamente inacreditável. O que está prestes a ler é a verdade — mas admito que  não teria acreditado se alguém me falasse dele à 10 anos atrás. Pode querer ler o resto deste artigo como se fosse uma história de ficção. Pode até sentir-se mais confortável e olhar tudo isto à distância. Mas alguma parte de vocês, sabe que esta é a verdade.

Esta seção não é sobre se  OVNIS/ETs são reais, ou se visitam a terra. Vamos colocar este, fora do caminho pela primeira vez, uma vez que é a parte mais fácil: OVNIS são reais. São  de origem extraterrestre. Têm andado por perto à décadas (se não séculos). Não existem evidências que sejam hostis. Há provavelmente mais de um tipo de forma de vida que nos visita; e o “governo sombra” tem conhecimento disso pelo menos à 50 anos.

O facto do governo oficial, “nós, o povo”, — e os oficiais detentores da verdade nos meios de comunicação e ciência — terem sido enganados há tanto tempo, é um tributo à sofisticação, profundidade, amplitude e omnipresença de um programa secreto sem paralelo na história.

Na verdade, a história de como — e por quê — excede o fenómeno extraterrestre em bizarrice, mistério e incredulidade. Na verdade, a eficácia do segredo está  em si, relacionada com a incredulidade deslumbrante da natureza do segredo. Colocar de outra maneira, os porquês, o como, os objectivos da construção desses projectos secretos são  tão bizarros e inacreditáveis, que fornecem a sua própria capa de encobrimento.

Para ser honesto, a minha primeira reacção para o que você está prestes a ler foi, “Yeah, certo…” Mas, em seguida, confirmação após confirmação, confirmação independente após confirmação independente convenceram-me. Em seguida, eu estava a dizer “Oh Deus …” A parte mais difícil deste assunto está em receber na mente o fato de que algo extraordinário é real e ainda permanece  de alguma forma irreal, escondido, secreto, enigmático. 

Fonte: DISCLOSURE PROJECT BRIEFING DOCUMENT

Parte 1 Parte 2 Parte 3 Parte 4 Parte 5

Anúncios

4 comments on “UFO – Project Disclosure – Dossier de Divulgação – O Desconhecimento (1ª Parte)

  1. Pingback: UFO – Project Disclosure – Dossier de Divulgação – O Desconhecimento (2ª Parte) | A Arte da Omissao

  2. Pingback: UFO – Project Disclosure – Dossier de Divulgação – O Desconhecimento (3ª Parte) | A Arte da Omissao

  3. Pingback: UFO – Project Disclosure – Dossier de Divulgação – O Desconhecimento (4ª Parte) | A Arte da Omissao

  4. Pingback: Project Disclosure – Dossier de Divulgação – O Desconhecimento (5ª Parte) | A Arte da Omissao

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Information

This entry was posted on 8 de Março de 2011 by in Disclosure Project and tagged , .

Navegação

Categorias

Faça perguntas aos membros do Parlamento Europeu sobre o acordo de comércio livre, planeado entre a UE e o Canadá (CETA). Vamos remover o secretismo em relação ao CETA e trazer a discussão para a esfera pública!

%d bloggers like this: