A Arte da Omissao

ACORDEM

Energia ponto zero – O petróleo do futuro

Antes da Mecânica Quântica ser desenvolvida como um modelo para explicar o comportamento das partículas atómicas e subatómicas, os cientistas acreditavam que todos os átomos parariam de se movimentar quando atingissem o zero absoluto.

Mas mesmo nessa temperatura, os átomos, e por consequência as moléculas, retém a Energia de Ponto Zero, a menor que um sistema pode ter. Somente em 1925 ela surgiu, naturalmente, da Teoria de Werner Karl Heisenberg para a Mecânica Quântica. Em 1948, Hendrik Casimir utilizou-a para derivar explicitamente as forças de atracção entre duas placas neutras e perfeitamente condutoras alocadas no vácuo, o que veio a ser chamado de Efeito Casimir. A energia no vácuo do espaço é considerada uma forma de energia de ponto zero, também descrita como ‘terra’ ou ‘estado estacionário’.

No mundo da ciência,  já se ouve que a energia ponto zero, poderá ser a chave para o segredo do conhecimento da propulsão dos OVNIS.  Também Steven M. Greer, no seu Projecto Disclosure,  refere que os UFOS:

“Estes dispositivos acedem ao ambiente electromagnético e ao conhecido estado  de energia do ponto zero,  para a produção de grandes quantidades de energia sem nenhuma poluição. Tais sistemas, essencialmente geram energia “batendo” na energia do vácuo quântico que está sempre presente e à nossa volta – a linha base de energia  da qual  todas as energias e matérias fluem. Matéria e energia são suportadas  por esta linha base, a qual pode ser “batida”, através de circuitos electromagnéticos exclusivos  para gerar enormes quantidades de energia de espaço/tempo ao nosso redor. NÃO se trata de máquinas de movimento perpétuo nem elas violam as leis da termodinâmica-simplesmente “tocam”, num campo de energia que nos rodeia, para gerar energia.”

Este abrangente documentário, apresenta-nos  físicos e inventores que estão a desafiar  a ciência ortodoxa para trazer esta tecnologia não poluente (Zero Point Energy).

Link: Tesla The Race to Zero Point Free Energy

4 comments on “Energia ponto zero – O petróleo do futuro

  1. Paulo
    28 de Março de 2011

    Há muito que conheço esta tecnologia, comecei por ler avidamente tudo acerca de Nicola Tesla e foi durante esse percurso que me deparei com a a energia de Ponto Zero.
    Já devíamos estar a usufruir desta tecnologia, mas infelizmente a ganancia daqueles que pensam ser poderosos não o tem permitido. Até com simples magnetos é possível construir um gerador de energia livre e limpa. Veja o exemplo seguinte: http://www.youtube.com/watch?v=Jc9rbysrv24&feature=fvst
    Já pensou porque é que em pleno século XXI os transportes ainda funcionam a energias fosseis? Os motores eléctricos até já estão bem evoluídos, mas continuam a insistir com a porcaria das baterias.

    Gostar

    • urantiapt
      28 de Março de 2011

      Tal como já referi, a Natureza quando age não escolhe quem vitimiza
      Estamos perante um grave desastre nuclear, que o comum mortal pensa “é no Japão”.
      Continua-se a não informar. Já há conhecimento, para limparmos o planeta dos combustíveis fosseis. As Baterias não seriam precisas.
      Apelo à comunidade científica, que de uma vez por todas se junte e lute contra estes galifões, que não sei bem porquê se acham imunes e que arrastam este planeta para a destruição

      Gostar

  2. Pingback: energia eléctrica limpa « A Arte da Omissao

  3. Sergio
    14 de Maio de 2013

    Não haverá meios de barrar que saia à luz as descobertas já feitas em relação aos geradores com imãs e outras formas de captar energia do espaço, como através de uma bobina e um ímã.
    Hoje os senhores que monopolizamas imensas massas de valores gerados na sociedade por todos que trabalham e as usufruem em toda classe de futilidades sem valor, mas caríssimas, em festas sem sentido, vestimentas luxuosíssimas e outras, não permitem em seus meios de difusão a verdadeira ciência, mas a verdade cedo ou tarde sai ao sol, então desmorona-se toda falcatrua.
    Sergio.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Informação

This entry was posted on 27 de Março de 2011 by in Novas Energias and tagged , .

Navegação

Categorias

Follow A Arte da Omissao on WordPress.com
%d bloggers like this: