A Arte da Omissao

Bilderberg – Nova Ordem Mundial – Fim Democracia

Estamos neste momento a viver a luta feroz  de  alguns governos Europeus, os quais e por muito que pareça  que não,  tentam desesperadamente manter a independência dos  seus países, dos implementadores da Nova Ordem Mundial.

Mas é uma luta  silenciosa.  Com muita pena minha, simplesmente não podem, transmitir aos cidadãos, que existe uma corja de seres humanos, que “endividaram” fraudulentamente  a Europa e não só.  Não podem simplesmente, explicar que o que esta espécie de seres humanos pretende, reside numa só palavra (PODER). Um governo mundial único, uma moeda mundial única, um sistema de saúde mundial único… Pretendem destruir as soberanias. Pretendem que o Mundo trabalhe para eles.

Ao longo dos últimos anos,  tiraram partido  dos  actuais  “defeitos” inerentes ao  nosso estado de evolução (ganancia, poder, dinheiro…), e graciosamente “emprestaram” “dinheiro”, através de uma das maiores fraudes financeiras, com um único propósito. Tirar o tapete, quando os “devedores” não tivessem forma de lhes pagar, senão abdicando das soberanias dos países que governam. Qualquer governante, que de uma forma clara, desvendasse este plano, simplesmente seria destruído, desacreditado, pela poderosa máquina montada de desinformação.

Todo o mundo caiu nesta armadilha nas últimas décadas. Governos e cidadão comum. O apela ao endividamento foi silenciosamente e ardilosamente colocado em prática, e todos caímos. Ninguém está isento. Ainda hoje, esse apelo é feito pela banca, a qual sabe que estamos sem fundo de maneio e que poderemos faltar com os pagamentos.

E tenhamos cuidado. Como se sabe, um dos problemas que permitiu que os novos engenheiros financeiros fabricassem a crise financeira de 2008, a qual se espalhou por todo o mundo, foi a falta de regulação do sistema financeiro em si. E quis o destino que  essa jogada perigosa, tivesse sido falada hoje, pelo próprio candidato a 1º Ministro de Portugal, Passos Coelho,  ao manifestar o desejo de privatizar  parcialmente a Caixa Geral de Depósitos. Gente é uma ratoeira. Esta acção pode representar que o Estado deixe de ter uma acção reguladora no nosso sistema financeiro.

Cabe  então ao cidadão comum,  a jornalistas que não se deixam silenciar, que pelos mais diversos motivos,  investigaram, pesquisaram e  tiveram acesso a esta informação, que  terão  de a  divulgar, mesmo sabendo que serão ridicularizados.

Podemos contar com jornalistas, que à custa de muita investigação, dedicação  e também de muita coragem, ao longo dos últimos anos, têm dedicado a paixão das suas vidas (jornalismo) a expor esta elite (bancos (Fed, bancos Centrais), Bilderberg, Illuminati…).  Tivemos contacto recentemente com um deles, Charles Ferguson, feitor do documentário “Inside Job”, que a meu ver deveria estar a ser passado e debatido em larga escala, em especial pela nossa televisão e em horário nobre.

Mas existem outros jornalistas, que como já referi anteriormente, que têm sobrevivido ao massacre da maquina de desinformação dos pretensos srs. da nova ordem mundial.

Jim Tucker,  jornalista americano,  dedicou  a sua vida, a expor o clube dos  Bilderberg e as suas agendas. Nos dias que passam, este clube já tem cara.

Já dediquei alguns post aos BilderBerg.  Por entender que a leitura só por si, poderá não ser  a via mais agradável, para a assimilação da mensagem e por achar muito importante, que entendamos, o que está por de trás da realidade com que nos defrontamos hoje, apresento o link para o 1º  vídeo de um trabalho sobre a história deles. São 14 vídeos no Youtube. Apresento mais abaixo o link  para o 1º. Depois, já no youtube, poderão escolher os restantes. Os Bilderberg são uma peça importante neste puzzle da Nova Ordem Mundial. Está na hora de todos nós os querermos conhecer.


https://www.youtube.com/watch?v=5JgqEc95ucg
David Rockefeller disse:
“Estamos à beira de uma transformação global. Tudo que necessitamos  é da Grande  Crise, e as nações irão aceitar a Nova Ordem Mundial”

Penso que esta frase fala por si. Estamos precisamente no meio da grande crise.
Anúncios

2 comments on “Bilderberg – Nova Ordem Mundial – Fim Democracia

  1. Paulo
    28 de Março de 2011

    Não, não vai haver nenhuma Ordem Mundial, pois temos amigos muito poderosos e apenas aguardam o momento certo para avançar. Já chega de controlo, as pessoas estão a chegar aos limites. Está na hora de uma grande mudança sim, a hora da Verdade.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Information

This entry was posted on 28 de Março de 2011 by in Nova Ordem Mundial and tagged , , , .

Navegação

Categorias

Faça perguntas aos membros do Parlamento Europeu sobre o acordo de comércio livre, planeado entre a UE e o Canadá (CETA). Vamos remover o secretismo em relação ao CETA e trazer a discussão para a esfera pública!

%d bloggers like this: