Estamos neste momento a viver a luta feroz de alguns governos Europeus, os quais e por muito que pareça que não, tentam desesperadamente manter a independência dos seus países, dos implementadores da Nova Ordem Mundial.
Mas é uma luta silenciosa. Com muita pena minha, simplesmente não podem, transmitir aos cidadãos, que existe uma corja de seres humanos, que “endividaram” fraudulentamente a Europa e não só. Não podem simplesmente, explicar que o que esta espécie de seres humanos pretende, reside numa só palavra (PODER). Um governo mundial único, uma moeda mundial única, um sistema de saúde mundial único… Pretendem destruir as soberanias. Pretendem que o Mundo trabalhe para eles.
Todo o mundo caiu nesta armadilha nas últimas décadas. Governos e cidadão comum. O apela ao endividamento foi silenciosamente e ardilosamente colocado em prática, e todos caímos. Ninguém está isento. Ainda hoje, esse apelo é feito pela banca, a qual sabe que estamos sem fundo de maneio e que poderemos faltar com os pagamentos.
E tenhamos cuidado. Como se sabe, um dos problemas que permitiu que os novos engenheiros financeiros fabricassem a crise financeira de 2008, a qual se espalhou por todo o mundo, foi a falta de regulação do sistema financeiro em si. E quis o destino que essa jogada perigosa, tivesse sido falada hoje, pelo próprio candidato a 1º Ministro de Portugal, Passos Coelho, ao manifestar o desejo de privatizar parcialmente a Caixa Geral de Depósitos. Gente é uma ratoeira. Esta acção pode representar que o Estado deixe de ter uma acção reguladora no nosso sistema financeiro.
Cabe então ao cidadão comum, a jornalistas que não se deixam silenciar, que pelos mais diversos motivos, investigaram, pesquisaram e tiveram acesso a esta informação, que terão de a divulgar, mesmo sabendo que serão ridicularizados.
Podemos contar com jornalistas, que à custa de muita investigação, dedicação e também de muita coragem, ao longo dos últimos anos, têm dedicado a paixão das suas vidas (jornalismo) a expor esta elite (bancos (Fed, bancos Centrais), Bilderberg, Illuminati…). Tivemos contacto recentemente com um deles, Charles Ferguson, feitor do documentário “Inside Job”, que a meu ver deveria estar a ser passado e debatido em larga escala, em especial pela nossa televisão e em horário nobre.
Mas existem outros jornalistas, que como já referi anteriormente, que têm sobrevivido ao massacre da maquina de desinformação dos pretensos srs. da nova ordem mundial.
Jim Tucker, jornalista americano, dedicou a sua vida, a expor o clube dos Bilderberg e as suas agendas. Nos dias que passam, este clube já tem cara.
Já dediquei alguns post aos BilderBerg. Por entender que a leitura só por si, poderá não ser a via mais agradável, para a assimilação da mensagem e por achar muito importante, que entendamos, o que está por de trás da realidade com que nos defrontamos hoje, apresento o link para o 1º vídeo de um trabalho sobre a história deles. São 14 vídeos no Youtube. Apresento mais abaixo o link para o 1º. Depois, já no youtube, poderão escolher os restantes. Os Bilderberg são uma peça importante neste puzzle da Nova Ordem Mundial. Está na hora de todos nós os querermos conhecer.
Não, não vai haver nenhuma Ordem Mundial, pois temos amigos muito poderosos e apenas aguardam o momento certo para avançar. Já chega de controlo, as pessoas estão a chegar aos limites. Está na hora de uma grande mudança sim, a hora da Verdade.
GostarGostar
Olá Paulo
Que venham e rápido
GostarGostar