A Arte da Omissao

11 de Setembro – Arquitectos e Engenheiros – A Verdade

Arquitectos e Engenheiros – Verdade 9/11

O site acima indicado, é o mural de quem exige e luta por uma investigação independente dos eventos do 11 de Setembro de 2001. Juntaram-se numa só força, engenheiros, arquitectos, grupos não partidários,  sobreviventes, famílias dos que perderam a vida…

Apraz-me de uma forma particular, a coragem destas pessoas, em usarem as suas faculdades mentais para  “verem” que o 11 de Setembro  tem de ser investigado. E a luta delas continua passados 10 anos.

Tenho pena que nem todos poderão ler a valiosa informação contida neste site, mas apelo para os que o podem fazer, que transmitam a informação. 11 de Setembro de 2001 não pode nem deve ficar esquecido, é necessário apurar a verdade. São as vozes da família directa do 11/09 que clamam por explicações. Que este facto possa marcar a diferença.

O autor, Arthur Conan Doyle, diz assim:” Uma vez eliminado o impossível, o que permanece, não importa se é improvável, só pode ser  a verdade”.

Os vídeos que coloco mais a baixo são um material de estudo de muito valor.

EvidênciasAE911Truth’s 9/11: Blueprint For Truth

.. Nos 12º e 13º andar da torre 7 do WTC, que caiu 7 horas após a queda das torres gémeas sem embate de avião, (deu tempo de evacuar todo o edifício), operava a comissão SEC –Securities and Exchange Commission. Esta comissão é  responsável pela divulgação integral e pela protecção de investidores contra práticas fraudulentas e manipuladoras no  mercados de valores mobiliários. Infelizmente com a queda do edifício perderam-se inúmeros processos em curso contra empresas do Wall Street.

1) Lei Patriótica: “Em nome da “segurança” e seguindo o exemplo dado por Washington, vários governos dos países ditos democráticos adotam medidas que restringem as liberdades civis, abrindo caminho para que os regimes mais repressivos, endurecerem ainda mais“.

Nos Estados Unidos. o Congresso desde  26 de Outubro de 2001, adoptou uma lei oportunamente baptizada como Patriot Act (Provide Appropriate Tools Required to Intercept and Obstruct Terrorism). Essa lei concede poderes excepcionais à polícia e aos serviços secretos, reduz o papel da defesa judicial e questiona o harbeas corpus, garantia das liberdades individuais. Autoriza a detenção, deportação e prisão incomunicável de cidadãos considerados suspeitosas autoridades podem manter presos estrangeiros por um tempo indeterminado. Elimina a autorização, por parte do poder judiciário, de proceder a buscas, instalar escutas telefónicos e violar a correspondência e comunicações pela Internet.  

One comment on “11 de Setembro – Arquitectos e Engenheiros – A Verdade

  1. Pingback: Remember Building 7 do WTC / Lembrar o edificio 7 do WTC « A Arte da Omissao

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias

Faça perguntas aos membros do Parlamento Europeu sobre o acordo de comércio livre, planeado entre a UE e o Canadá (CETA). Vamos remover o secretismo em relação ao CETA e trazer a discussão para a esfera pública!

%d bloggers like this: