A Arte da Omissao

ACORDEM

Conferência de Bilderberg 2011

A reunião anual com a realeza, líderes políticos, empresários, assassinos de colarinho branco,  mais conhecida como Conferência dos Bilderberg vai ser realizada esta semana, de 9 a 12 de Junho no Hotel  Kempinski em St. Moritz, na Suíça

A conferência reúne cerca de  130 espécies de escumalha da Europa, da América, desde  David Rockefeller até  Josef Ackermann, passando pela  Rainha Beatriz.  Desde a sua fundação, em 1954, um punhado de investigadores e jornalistas independentes têm trabalhado arduamente para expor o grupo e as suas actividades, mas é apenas com a ascensão dos meios de comunicação alternativos online que  o tema Bilderberg têm ganho alguma atenção.

Nesta reunião, juntam-se chefes de estado, ministros de finanças e de defesa, governadores de Estados e outros representantes eleitos e donos de empresas privadas. Estes participantes quebram as leis dos países que representam. Por exemplo a  lei  a lei Logan  diz ser crime quando cidadãos dos USA negoceiam com uma nação estrangeira em nome  dos Estados Unidos.

Por ser um encontro  com as  pessoas mais ricas e mais influentes do planeta, a conferência é um pára-raios de críticas e especulações sobre o verdadeiro propósito do grupo. Esta especulação não é infundada, como o provam jornalistas de investigação como  Jim Tucker e Daniel Estulin, ao terem publicitado eventos  mundiais, “cozinhados“ nestas reuniões.  Mas como está catalogada como Teoria da Conspiração, não foi dado o devido valor à informação exposta na altura.

Algumas “coincidências”

Jim Tucker em  2002 previu  com base em informações vindas de dentro do local onde a conferencia ocorria, que a guerra do Iraque seria desencadeada em  Março de 2003. A sua previsão em 2009, relativa ao facto  do grupo Bilderberg ir usar a crise financeira para trabalhar nos bastidores  na construção de uma integração governamental norte-americana mais estreita, algo que mais uma vez, foi confirmado por telegramas diplomáticos canadenses recentemente revelados.

Daniel Estulin na on-camera revelation da  Conferência de 2006, refere que os membros de Bilderberg estavam a planear a bolha Imobiliária e com ela precipitar uma crise financeira global.

Em 1991, um governador então desconhecido do Arkansas foi convidado a participar na reunião Bilderberg, exactamente um ano antes de se tornar presidente dos Estados Unidos.

Em 1993, Tony Blair assistiu à reunião de Bilderberg em Atenas, Grécia. No ano seguinte, foi nomeado líder do Partido Trabalhista.

Na campanha eleitoral em 2008, Hillary Clinton e Barack Obama desapareceram para uma reunião secreta perto de Washington. As suas limusinas privadas foram vistas a entrar no Chantilly, hotel da Virgínia, onde a reunião dos Bilderberg estava a decorrer.

Este ano, o  TheLocal.se foi o que noticiou a conferência. Numa peça intitulada “Desmistificar o grupo Bilderberg”, o site cita um académico sueco que escreveu um novo livro sobre o assunto, onde  é tentada a  desmistificação relativa à importância dos assuntos tratados e discutidos à porta fechada. Esta afirmação é particularmente intrigante, dadas as repetidas revelações que comprovam que o grupo tem vindo a trabalhar conscientemente no  “desenho” da política internacional e que usam a influência dos seus membros para a implementarem.

Um documento vazado (senha: “dynbase”) da segunda conferência Bilderberg em 1955 revela que, mesmo naquele tempo os Bilderberg já se dedicavam à criação de uma União Europeia e uma moeda única Europeia. Dois anos depois do Tratado de Roma, agora oficialmente considerado como o nascimento da União Europeia, foi assinada entre outros, pelo participante Bilderberg, Paul-Henri Spaak.

Em Março de 2009, o antigo Comissário da UE e actual Presidente do Comité Bilderberg, Etienne Davignon admitiu no EU Observer, que os Bilderberg tinham sido fundamentais na criação da moeda do Euro na década de 1990.

Só no ano passado, o ex-secretário geral da NATO, dois vezes participativo nas conferências do grupo, Willy Claes, admitiu que é esperado que os participantes Bilderberg usem os seus relatórios das reuniões de Bilderberg para definirem políticas nos seus respectivos países.

3 comments on “Conferência de Bilderberg 2011

  1. Chatice TUGA
    9 de Junho de 2011

    Live feed da conferência dos Bilderberg 2011, St. Moritz, Suíça:
    http://www.justin.tv/alexjonesinfowars#r=-rid-&s=em

    Vai ligando ao longo do dia…

    Gostar

  2. chatice tuga
    10 de Junho de 2011

    http://www.infowars.com/bilderberg-2011-full-official-attendee-list/

    Portugal
    – Balsemão, Francisco Pinto, Chairman and CEO, IMPRESA, S.G.P.S.; Former Prime Minister
    – Ferreira Alves, Clara, CEO, Claref LDA; writer
    – Nogueira Leite, António, Member of the Board, José de Mello Investimentos, SGPS, SA

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Informação

This entry was posted on 8 de Junho de 2011 by in Bilderberg and tagged .

Navegação

Categorias

Follow A Arte da Omissao on WordPress.com
%d bloggers like this: