A Arte da Omissao

11 de Setembro – mais evidencias

Robert McCoy, arquitecto de arranha-céus licenciado na Califórnia desde 1964, juntou-se aos testemunhos condensados no novo dvd do AE911Truth. 9/11: Explosive Evidence  Seu testemunho pode ser visto  na íntegra no vídeo em baixo.

McCoy tem uma vasta experiência na concepção de edifícios de aço-moldado. O primeiro edifício grande em que esteve envolvido foi a sede 34-story headquarters of Pacific Gas and Electric em São Francisco construído na mesma altura que o World Trade Center (WTC) de Nova York. No momento, ele correspondeu-se com os arquitectos do WTC sobre certos aspectos comuns às duas construções, nomeadamente o facto de terem sido desenhadas para resistirem ao impacto de aviões.

McCoy disse, “há algo sobre a forma como estes edifícios [WTC] caíram que não entra na minha cabeça. Os aviões foram destruídos, a bola de fogo estava do lado de fora, o combustível desapareceu momentos depois do embate “.  McCoy tinha ficado impressionado com a fortaleza das colunas estruturais de aço. “Essas colunas eram provavelmente quatro vezes mais fortes do que necessitavam ser”, disse ele. No entanto, observou “[cada torre] acelerava à medida de caia, logo não estava a encontrar  a resistência de todas essas colunas maciças existente no centro interior do edifício.” “Onde estavam essas colunas?” pergunta McCoy.  “o que realmente queremos saber é como esses edifícios desceram”.

————————————————————————————————–

Ontem a TVI 24, dedicou o seu programa Combate de Blogs ao 11 de Setembro. Realço a coragem do coronel Mário Tomé em dar voz a milhares de seres humanos que perante tantas evidências já expostas (como por exemplo o documentário, classificado pela TVI de polémico “Loose Change” com que iniciou o programa, colocou na mesa a real necessidade de se fazer um investigação independente do 11 de Setembro.

Não querer aprofundar o 11 de Setembro considero uma falta de inteligência. É como não  acreditar noutras civilizações por esse espaço fora.

Documentários, estudos, analises químicas, falsos relatórios, depoimentos de bombeiros e o fabuloso trabalho do grupo Architects & Engineers for 9/11 Truth (AE911Truth), são a prova mais evidente que a verdade não foi contada.

Entretanto a propagação do terror continua a ser apanágio dos governos americanos. Ontem, o presidente dos EUA apelou a uma «vigilância reforçada» no momento em que o país celebrava os 10 anos do 11 de Setembro, temendo novos ataques da Al-Qaeda. As autoridades referem uma credível ameaça mas não confirmada para este fim-de-semana, mas Barack Obama disse que os Estados Unidos não «enfraquecem» perante o perigo. Uah.!

Anúncios

2 comments on “11 de Setembro – mais evidencias

  1. Paulo
    11 de Setembro de 2011

    É verdade, não faz sentido, a versão dos media. Recentemente, vi um documentário no canal Odisseia, acerca do Wikileaks e fiquei chocado com o excesso de maldade e estupidez dos governantes americanos, eles desprezam completamente as vidas dos outros humanos, apenas por capricho, ou algo ainda mais terrível. No entanto, ainda há pessoas boas na Terra e fora dela. Tenho fé que em breve esses monstros vão ser substituídos por verdadeiros humanos.

    Gostar

  2. Carla Semedo
    16 de Novembro de 2011

    Os EUA deviam deixar a arrogância de lado e preocupar-se com o que se passa dentro do próprio país…será que estão a ser atacados por outros…ou por eles mesmo? Deviam mesmo aprofundar a dita investigação. Afinal de que é que têm medo?

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Informação

This entry was posted on 11 de Setembro de 2011 by in 11 de Setembro and tagged , , .

Navegação

Categorias

%d bloggers like this: