Agentes de segurança do Líbano dizem ter apreendido à chegada na capital libanesa, Beirute, vindo dos EUA e Brasil, cargas aérea suspeitas, contendo grandes quantidades de dólares americanos, armas, passaportes especiais e cartões de crédito. Os itens, embalados numa série de baús e entregues via correio aéreo, foram descobertos no aeroporto de Beirute, assim disseram os oficiais de segurança libanesas.
Os baús também continham uma lista de cidadãos libaneses bem conhecidos, incluindo uma figura relacionada com grupos extremistas Salafi. Os funcionários de segurança convocaram vários indivíduos dessa lista, prendendo alguns deles.
Beirute redobrou a vigilância de segurança em todo o país após observações por algumas facções libanesas, bem como os boatos difundidos sobre a presença da al-Qaeda no Líbano.
Entretanto, o Ministro da defesa libanês confirmou há pouco que membros do grupo terrorista al-Qaeda, que lutam contra o governo do Presidente sírio Bashar al-Assad, entraram na Síria através do Líbano.
Durante os últimos meses, vários relatórios têm circulado, acerca de contrabando de armas para bandos armados na Síria através da fronteira libanesa.
fonte: http://www.presstv.ir/detail/225422.html
parece historia do wilkiliks
GostarGostar