A Arte da Omissao

Próximo passo de Steven Greer do “Disclosure Project” na revelação da verdade sobre OVNIs

Dr. Steven Greer do Disclosure Project, está de volta.  Esse projecto foi audacioso e com algo inédito: testemunhos em vídeo, uma conferência, documentos guardados ao longo dos anos. O que há de inédito? É que as testemunhas não eram civis que afirmavam ter visto um ovni.  Desta vez, foram militares, pilotos de aviação, astronautas, ministros de defesa, controladores aéreos, o que só por si garante a idoneidade do projecto. 

Agora o passo seguinte de Greer na divulgação da realidade extraterrestre (o seu secretismo vem do facto de ser um Black Project), é uma parceria com o cineasta Amardeep Kaleka na produção de um documentário, onde  pretendem entre muitas áreas, explicar a conexão entre Ovnis e  a energia livre, e dar a conhecer experiências de contactos de 5º grau com civilizações ET, testemunhadas pelas pessoas envolvidas nesses contactos. 

Se nunca ouviu falar de Dr. Steven Greer, aconselho primeiro que conheça o Disclosure Project. Se tiver dificuldades com o inglês, pode consultar um resumo dele, com vídeos e documentos de suporte traduzidos no meu blogue, na categoria “Disclosure Project“. Também pode encontrar vídeos dos testemunhos com legendas em Português no youtube.

Espero que este novo trabalho, à semelhança do Disclosure, tenha um fim digno impulsionado por uma  intenção de bem. Só temos que aguardar.

Não estamos sós na  Terra

A Terra tem sido visitada por Civilizações Interestelares que podem viajar através de outras dimensões mais rápido do que a velocidade da luz.  O que aprenderemos delas acerca de propulsão de energia pode fazer com que passemos para uma nova era, mas os que estão no poder têm suprimido este conhecimento para nos manterem subjugados.  Chegou a hora de se saber… e é este documentário que lhe irá dar essa informação”

O que vai ser apresentado?

Este filme irá expor a maior história secreta:

  • A Terra tem sido visitada por seres de outros mundos que não são maus. Estão é preocupados com o futuro da humanidade.  
  • Uma cabala  com interesses militares, industriais e financeiros tem mantido este contacto e o que aprendemos dele, em segredos há mais de 60 anos. 
  • A razão deste segredo é o de suprimir o conhecimento que pode liberar o mundo das garras do petróleo, gás natural, carvão, energia nuclear e substituir a actual realidade com uma Nova  Energia e verdadeira Liberdade.

Estrutura do documentário

Na primeira parte, iremos partilhar imensas evidências de que os  ETs existem, desde documentos governamentais oficiais, testemunho de pessoas de alto nível, até evidências áudio visuais.  O Disclosure e o CSETI possuem a maior biblioteca de filmagens nunca antes apresentadas, recolhidas ao longo de 20 anos de estudos.

De seguida,  será entrevistado um grupo de brilhantes cientistas, os quais visam expor as tecnologias que têm sido mantidas em segredo ao longo de tantos anos. Mostrarão como a energia pode ser extraída do tecido do espaço que nos rodeia e como os cartéis industriais tem suprimido este conhecimento.  O que sabia Nicola Tesla e porque é que o FBI confiscou seus documentos quando  morreu? Veículos anti-gravitacionais fabricados pelo homem têm sido usados há mais de meio século; alguns deles usados para perpetuar a farsa das abduções por ETs de forma a controlar massas. Chegou a hora dessas tecnologias serem conhecidas e aplicadas para fins de energia pacífica.

Na secção final, iremos explorar o Contacto: os principais CE-5 (contactos imediatos de 5º grau) e como construir a ponte para um universo transdimensional.  Também partilharemos como uma pessoa comum pode fazer contacto com seres de outros mundos, os quais  só estão a um pensamento de distância.

Fonte

Anúncios

One comment on “Próximo passo de Steven Greer do “Disclosure Project” na revelação da verdade sobre OVNIs

  1. crisrodrigues13
    22 de Junho de 2012

    Reblogged this on CrisRodrigues13.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Categorias

%d bloggers like this: