A Arte da Omissao

A supressão – na Energia e Saúde

 

Já não é novidade a política de supressão que tem sido levado  a cabo desde o início do século XX, às invenções de equipamentos produtores de electricidade e alimentados com energia livre.  

A mesma política se tem aplicado à saúde. A supressão de inventores de curas do cancro tão necessárias nos dias de hoje também já não se esconde.

Com a aplicação do  Codex (aconselho a todos que assistam ao vídeo para poderem saber o que é o Codex e poderem decidir conscientemente) na Europa, pretendem entre outros suprimir desta vez e no mercado europeu, os suplementos alimentares.

Na petição seguinte apela-se a todos que sejamos  participativos no sentido de contrariar a corrente onda. Para melhor se perceber a petição, segue a sua tradução:

O Parlamento Europeu e o Conselho de Ministros da União Europeia estão a ratificar uma decisão catastrófica que vai afectar directamente os consumidores. Este texto destina-se à proibição da venda de suplementos dietéticos. Esta medida essencialmente vai beneficiar os grandes grupos da indústria farmacêutica e agro-alimentar.

Desta feita, apenas a AESA (European Food Safety Agency / Agência Europeia da Segurança Alimentar) estará habilitada a colocar no mercado produtos de reivindicações terapêuticas. É mais um passo para o desaparecimento de todos os tratamentos alternativos para os “consumidores de Saúde”.

Em essência, esse texto proíbe 90% das reivindicações terapêuticas para os suplementos dietéticos. 4637 Registros dos créditos arquivados, AESA autorizou 222. Em três procedimentos de controlo, a administração tem usado apenas um: o mais restritivo.

Não queremos uma Europa onde o debate democrático está a ser excluído.

Não queremos uma Europa que viola os direitos fundamentais, incluindo o  direito à informação e o direito a nos tratarmos de formas diferentes.

Cabe aos deputados europeus directamente eleitos pelos cidadãos da União, assegurar que as posições assumidas pelos governos europeus não afectem a integridade física e mental dos consumidores.

Peço que você, por conseguinte, instale o debate político sobre a questão das alegações terapêuticas com o fim de:

1 Reformar o papel da AESA no processo Europeu de decisão, com a integração de sanções quando os governos agem para além dos mandatos atribuídos:

2. Integrar o direito de nos tratarmos de forma diferente na legislação da saúde Europeia

3. Reequilibrar as posições europeias sobre as alegações de saúde.

Petição: http://institut-protection-sante-naturelle.eu/video/Petition1204/Petition_signature.html

POR FAVOR PARTILHEM ESTA PETIÇÃO 

#############

Nada mudará enquanto não mudarmos a nossa confortável atitude perante o que nos rodeia. Por vezes fico triste, quando verifico que conseguimos estar horas a fio a ver telenovelas sem o sono chegar, mas perante documentários que estão à nossa disposição sem quaisquer custos,  ricos em informação vital para a mudança da nossa sociedade, das nossas vidas e  da Vida no Planeta, o bocejar acaba por nos dominar.

A Grande Mentira. Por um lado as grandes industrias adulteram o estado nutricional dos alimentos, pois este  diminuiu ao longo do processo de industrialização e temos visto melhoras na saúde?  Não pelo contrário. Cada bife que colocamos na nossa mesa vinda desta industria, fornece em vez dos nutrientes um cocktail de antibióticos que resulta  no aumento acentuado da incidência de doenças crónicas e condições neurológicas e degenerativas. Vacinas. Felizmente o debate já está instalado. Cabe a cada pai querer saber um pouco mais sobre esta temática. 

Mas continuamos a alimentar estas duas industrias, a alimentar e a directamente ligada a ela, farmacêutica. E já se encontram alternativas. Basta mudar a nosso postura de hábitos e procurar alternativas. 

No vídeo seguinte, active as legendas em Espanhol no CC. O documentário refere basicamente o mercado Americano, mas não se iluda. A carne desta criminosa industria é depois espalhada pelo mundo. Para alimentar esta indústria, mata-se o pulmão do mundo (Amazónia), para cultivar soja e o milho transgénico.

– Food, Inc

Links relacionadoshttp://vimeo.com/36336770

Nutrientes como Alimentos

Ron Paul – precisamos de muitos como ele

One comment on “A supressão – na Energia e Saúde

  1. maria celeste ramos
    25 de Outubro de 2012

    Corta – é o mais eficaz

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias

Faça perguntas aos membros do Parlamento Europeu sobre o acordo de comércio livre, planeado entre a UE e o Canadá (CETA). Vamos remover o secretismo em relação ao CETA e trazer a discussão para a esfera pública!

%d bloggers like this: