A Arte da Omissao

ACORDEM

China Preside ao “Rio+20”

«Uma névoa de poluição impede a visão, a partir de satélites, da imensa planície do norte da China onde está situada a capital Pequim. Na superfície, a visibilidade ficou limitada a 200 metros. A ditadura comunista já fez saber que nada fará para corrigir a intoxicação, que prejudica seus cidadãos-escravos e o ar do planeta. De acordo com a NASA, a névoa é composta de partículas de 10 micrômetros (PM10) que entram no pulmão e causam problemas respiratórios. As partículas de 2,5 micrômetros (PM2.5) podem infiltrar-se na corrente sanguínea, causar câncer e problemas respiratórios extremos. Porém, a China fechou a questão e não renunciará a seu perigoso desenvolvimento induzido.

Inexplicavelmente, a ONU deu-lhe a presidência da reunião “Rio+20” neste mês. Mau presságio para a idoneidade desse megaevento…» http://www.ipco.org.br/home/noticias/apesar-de-sua-poluicao-extrema-a-china-presidira-a-%E2%80%9Crio20%E2%80%9D

#################

É tudo uma falácia. Não há decoro. Revoltante.

2 comments on “China Preside ao “Rio+20”

  1. maria celeste ramos
    8 de Junho de 2012

    E vamos ter a xina como “patroa” do que ainda tem valor aqui – a china compra o que quer onde quer e como quer – começou com lojinhas “xinesas” e restaurantes – foi copiando e fazendo contrefacção – e chgou ás mais desenvolvidas tecnologias incluindo de exploração espacial

    Gostar

  2. voza0db
    9 de Junho de 2012

    😆 Se alguém ainda espera grandes coisas destes eventos então pode já começar a fazer planos para um futuro muito pouco glorioso!
    Uma coisa sei… Agora que a China tem a Presidência da Reunião… Já sei como vai Portroikal se comportar no Rio… Tal macaquinho de imitação de Chinês!!!
    Abr

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Informação

This entry was posted on 8 de Junho de 2012 by in Brasil, China and tagged , , .

Navegação

Categorias

Follow A Arte da Omissao on WordPress.com
%d bloggers gostam disto: