A Arte da Omissao

A história dos Rothschild – Parte 5

Continuação da linha do tempo:(1847)

1847: Lionel De Rothschild, agora casado com a filha do seu tio, Kalmann (Carl) Mayer Rothschild, é eleito para o assento parlamentar para a cidade de Londres.

Um requisito para entrar no Parlamento era fazer-se um juramento com base na verdadeira fé cristã.  Lionel De Rothschild recusou-se a jurar por ser judeu e o seu assento no Parlamento, permaneceu vazio por 11 anos, até que foram admitidos novos juramentos. 

1848Karl Marx, um judeu Ashkenazi, publica “O Manifesto Comunista”. É curioso que  ao mesmo tempo que trabalhava nele, Karl Ritter da Universidade de Frankfurt escrevia a antítese que formaria a base para o “Nietzscheanism” de Friedrich Wilhelm Nietzsche.  Este “Nietzecheanism” transformou-se mais tarde em fascismo, depois em nazismo e foi  usado para instigar a primeira e segunda guerra mundiais.

Marx, Ritter e Nietzsche foram financiados pelos Rothschilds e estiveram sob suas instruções. A ideia consistia que os que dirigissem a conspiração geral, usassem as diferenças entre essas duas ideologias, de forma a dividirem cada vez maiores facções de raça humana e colocá-las em campos opostos. Garantida a divisão, teriam que ser armadas, induzidas a combaterem de tal forma que se destruíssem uns aos outros e em particular, destruíssem todas as instituições políticas e religiosas. O mesmo plano foi apresentado por Weishaupt em 1776.

Morre Eva Hanau, esposa de Amschel Mayer Rothschild.

1849: Morre Gutle Schnaper, esposa de Mayer Amschel Rothschild. Antes de morrer afirmou displicentemente:

“Se meus filhos não quisessem guerras, elas não teriam ocorrido” 

1850: Nesta década é iniciada a construção das casas senhoriais de Mentmore em Inglaterra e de Ferrières em França. Mais casas senhoriais de Rothschilds se ergueram por tudo o mundo, todas cheias de obras de arte. Diz-se que a de Jacob (James) Rothschild na França valia cerca de 600 milhões de francos.

1852: N. M. Rothschild & Sons começa a refinar ouro e prata para o Royal Mint, Banco da Inglaterra e outros clientes internacionais.

1853: Nathaniel de Rothschild, cunhado de Jacob (James) Mayer Rothschild, compra o Château Brane Mouton, as vinhas de Bordeaux de Mouton, e  renomeia-o para Château Mouton Rothschild.

1854: Morre Caroline Stern, esposa do Salomon Mayer Rothschild.

1855: Morrem  Mayer Amschel Rothschild,  Salomon Mayer Rothschild  e Kalmann (Carl) Mayer Rothschild.

1858: Lionel De Rothschild finalmente toma o seu assento no Parlamento quando a exigência do juramento sob a Fé Cristã é ampliada para incluir outros juramentos. Lionel foi o primeiro judeu membro do Parlamento britânico.

1861: Presidente Abraham Lincoln (o 16ª Presidente dos Estados Unidos desde 1860 até seu assassinato em 1865) aproxima os grandes bancos de Nova Iorque, para tentar obter empréstimos que apoiem a guerra civil americana. Como esses grandes bancos estavam fortemente sob a influência dos Rothschilds, oferecem-lhe um negócio que sabiam de antemão que ele não iria aceitar, juros de 24% a 36% sobre todas as verbas emprestadas.

Lincoln ficou muito zangado com este elevado nível de interesse, imprimiu o seu próprio dinheiro livre de dívidas e informou o público que se tratava agora do curso legal para dívidas públicas e privadas.

1862: Por volta  de Abril,  foram impressos e distribuídos $4 49,338,902 . Lincoln afirma;

“Nós demos às pessoas desta República a maior bênção que alguma vez tiveram, o seu próprio dinheiro de papel para pagar as suas próprias dívidas.” 

1863: Presidente Abraham Lincoln descobre que o Czar da Rússia, Alexandre II (1855-1881), estava a ter problemas com os Rothschilds. Alexandre andava a recusar as constantes tentativas dos Rothschilds em abrirem  um banco Central na Rússia. O Czar dá então ao Presidente Lincoln uma ajuda inesperada, ao ameaçar que se a Inglaterra ou França interviessem activamente na Guerra Civil Americana e ajudassem o Sul, a Rússia consideraria tal acção como uma declaração de guerra e apoiaria o Presidente Lincoln. Para mostrar que não estava a brincar, enviou parte de sua frota do Pacífico para o porto de São Francisco e outra parte para Nova Iorque.

A casa de operação bancária de Rothschild em Nápoles, Itália, C. M. de Rothschild e Ffigli, fecha após a unificação da Itália. Os Rothschilds usam então um membro da família presente na América, John D. Rockefeller, e formam uma empresa de petróleo chamada Standard Oil.

1864: August Belmont Rothschild, que na altura é Presidente do Partido Nacional Democrata, apoia o  General George McClellan, como o candidato democrata  para derrubar o presidente Abraham Lincoln nas eleições desse  ano. Mas o Presidente Lincoln ganha-as.

1865: O presidente Abraham Lincoln  declara no congresso:

“Eu tenho dois grandes inimigos, o exército do Sul à minha frente e as instituições financeiras atrás. Dos dois, o que está atrás de mim é o meu maior inimigo.”

Mais tarde naquele ano, a 14 de Abril, o presidente Lincoln é assassinado, a menos de dois meses do fim da Guerra Civil americana.

Após um breve período de formação no banco de Londres dos Rothschilds, Jacob Schiff, um da família e nascido em Frankfurt, chega à América com a idade de 18, com instruções e financiamento necessário para comprar uma casa bancária lá. O objectivo deste era realizar as seguintes tarefas:

  • 1. Obter o controlo do sistema bancário da América através da criação de um Banco Central.
  • 2. Encontrar homens corruptíveis, que por um bom preço, estivessem dispostos a servir como patetas os Illuminati e a promovê-los a altos cargos no governo federal, no congresso, no Supremo Tribunal e em todas as agências federais.
  • 3. Criar conflitos em grupo minoritários, visando em especial brancos e negros.
  • 4. Criar um movimento para destruir a religião nos Estados Unidos, sendo o alvo principal o cristianismo.

Nathaniel de Rothschild torna-se membro do Parlamento por Aylesbury em Buckinghamshire. 

1868: Jacob (James) Mayer Rothschild morre, pouco tempo após a compra Château Lafite, uma das quatro grandes propriedades de França. Ele é o último dos filhos de Mayer Amschel Rothschild a morrer.

1870: Morre Nathaniel de Rothschild.

Fonte:  http://www.rense.com/general88/hist.htm 

A história dos Rothschild – Parte 6

A história dos Rothschild – Parte 1  – A história dos Rothschild – Parte 2    A história dos Rothschild – Parte3 

 A história dos Rothschild – Parte 4


Realces de frases com esta  cor são da minha responsabilidade

17 comments on “A história dos Rothschild – Parte 5

  1. maria celeste ramos
    20 de Junho de 2012

    O mar já cá esteve e há-de voltar para levar uma conchinha que cá deixou – peogran’ma de Hermano Saraiva sobre a Lenda do Monte das Corujeiras de Santa Maria da Feira – as encostas de giestas doiradas e azinhairas com que se fazia o pão foram substituídas por eucaliptos – e a linda donzela de Gaia passava a vida a dar alimentos aos pobrezinhos e a donzela foi raptada por um “libertador mouro” dos salteadores e levou-a para o Castelo e o irmão de coração empedernido assalta o castelo mata o alcaide e ao querer matar a donzela não o fez e mandos os soldados matá-la e não tendo coragem deixaram-na e para a disfarçar retalharam-lhe a cara para não ser reconhecida e dizia coisas proféticas – do monte foi avisada que o castelo seria atacado e serás morta – o alcaide achou conversa de bruxa e no castelo e os bois roubados com uma lantarena em cada corno – atacaram o castelo e o alcaide fugiu e nunca mais ninguéo o viu – e continuou a ser a doce donzela e o povo salvo passou a rezar ao eus dos cristãos ++ etc – linda lenda de Gia e linda lenda da feira – +++ castro de ? habitado desde o sec V até ao 1º – que tinham fé nos deuses – um bandevelugo e o outro Toiarégo de origem céltica e nas aras escritas em latim ainda dedicavam homenagem a estes deuses – interpenetração de culturas de deuses pagãos – mas que “lindo” país de lendas e como este castro visitei o maior o de Briteiros e de acordo com o nosso guia – geólogo e antropólogo – em Briteiros nasceu a civilização celta (castreja) – pois que lindo o meu país que até PLATINI se atreve a desrespeitar – é um selvagenzeco
    ignorante e nem futebolista é – mas é francês é claro – acabou

    Gostar

  2. M. Cezar
    21 de Junho de 2012

    Muito bom esse site! Clareou totalmente todas as minhas dúvidas. Algumas das coisas que são citadas nesta linhagem eu já sabia mas agora está muito mais claro. Agora sim, tudo faz sentido! Illuminatis, Bilderbergs… chame-os do que quiser, a verdade é que, se trata realmente de uma família, um grupo com intenções de obter o controle total da humanidade. Não é nenhuma novidade do que pode se saber a respeito, mas a geniosidade está justamente na simplicidade deste. Toda a história da humanidade foi guiada por propósitos óbvios, no entanto a grande massa acha que se trata de dinheiro, mas não! O dinheiro é só um meio, uma ferramenta que dá acesso aquilo que realmente se busca. CONTROLE.

    Gostar

    • urantiapt
      21 de Junho de 2012

      Analisando todo o seu percurso, não admira que nos considerem seres de 2ª categoria.

      Gostar

  3. Pingback: A história dos Rothschild – Parte 6 « A Arte da Omissao

  4. Pingback: A história dos Rothschild – Parte 7 « A Arte da Omissao

  5. Pingback: A história dos Rothschild – Parte 8 « A Arte da Omissao

  6. Pingback: A história dos Rothschild – Parte 9 « A Arte da Omissao

  7. Pingback: A história dos Rothschild – Parte 4 « A Arte da Omissao

  8. Pingback: A história dos Rothschild – Parte 10 « A Arte da Omissao

  9. Pingback: A história dos Rothschild – Parte 11 « A Arte da Omissao

  10. Pingback: A história dos Rothschild – Parte 12 « A Arte da Omissao

  11. Pingback: A história dos Rothschild – Parte 13 « A Arte da Omissao

  12. Pingback: A história dos Rothschild – Parte 14 « A Arte da Omissao

  13. Pingback: A história dos Rothschild – Parte 15 « A Arte da Omissao

  14. Pingback: A história dos Rothschild – Parte 10 | A Arte da Omissao

  15. Pingback: A história dos Rothschild – Parte 14 | A Arte da Omissao

  16. Pingback: A história dos Rothschild – Parte 15 | A Arte da Omissao

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias

Faça perguntas aos membros do Parlamento Europeu sobre o acordo de comércio livre, planeado entre a UE e o Canadá (CETA). Vamos remover o secretismo em relação ao CETA e trazer a discussão para a esfera pública!

%d bloggers like this: