A Arte da Omissao

SAIR DA CRISE É POSSÍVEL…!

«O Pavilhão Atlântico, em Lisboa, foi esta quinta-feira vendido a Luís Montez – genro do Professor Cavaco Silva –, sócio da produtora musical “Música no Coração”, empresa que produz os festivais Sudoeste e SBSR, por 21,2 milhões de euros. A decisão saiu do conselho de ministros.
 
Rejeito qualquer tipo de pensamento que leve a inferir que o genro do Professor Cavaco Silva tenha beneficiado de qualquer privilégio quando, dois meses depois da nacionalização do BPN, renegociou a dívida que tinha com este Banco – € 260.000,00 (DN de 13 de Janeiro de 2011).» Leia mais aqui.
Advertisements

4 comments on “SAIR DA CRISE É POSSÍVEL…!

  1. maria celeste ramos
    28 de Julho de 2012

    Pois é – sempre houve muit dinheiro em Portugal – mas não chega para todos – acho que Dilm brasileira pode juntar-se à “rainha” – 01:00H-RTPInformação – governo vai sacar mais $4 aos FP – e as reformas antecipadas estão mais difíceis e se calhar já há mais a receber reforma do que no activo e se calhar já nem chega para mim – já que os FP de 8 anos de trabalho com reforma de 8 mil euros/mês não vão repartir comigo – 35 milhões de euros custou olímpicos Londres (só??) enganei-me) – a Lua fugiu-me da janela – anda depressa – anda 28 dias e meio à volta de nós – a raínha atirou-se do avião – lá vai ela a cair – é uma velhota bem educada – há 5 mil objectos no Museu da PJ – mas que “fortuna” mesmo que seja de falsificações neste tempo do mais do que falso – – o museu aberto ao publico mas com marcação – Vila Verde que há 20 anos se dedica à sinalética – com inventor que tem há mais de um ano um sistema audio para os invisuais (um gps para cegos irem não importa onde – os portugueses são mesmo inventores) – há dias vi algo interessante para meninos daltónicos (que há mais adultos do que se pensa) invenção portuguesa nos laís de cor para desenharem + um aparelhómetro que se pôe nos metropolitanos e onde se queizer para orientar quem vê outra cor que não a real – muito interessante e já exportada – Se os Continentes e Pão-de Açucar investissem em todas as invenções portuguesas eram ainda mais ricos mais o país e o mundo – mas quem é que inventa uma VIA VERDE ?? só portugueses !! e um nónio ?? Só pedro Nunes – e Poesia ?? por mais bela poesia que haja no mundo ?? e o Fado ?? ai agora o idiota do Hermano que está sem graça nenhuma mais a parvalhona da Mónica psicóloga ?? ai ai que odiosa + Ana Mesquita ??? mais a “escultura comestível na FIL” – mas que engraçado o pior é o Hermano que perdeu a graça toda – nem quero ouvir – o Hermano já foi “a graça” mas ordinarou e engordou – que horror e só fala ele – as 2 meninas são “ornamento”

    Gostar

  2. maria celeste ramos
    28 de Julho de 2012

    Tudo em família ++ uma – não ainda os Rotchild mas para lá caminha e muito menos os Campalimaud que ao menos deixam bens valiosos para o colectivo e o futuro e não ficou no Brasil – interessante as imagens da história do início industrial e o tratamento do oiro e depois os cinco circulos olímpicod dos continentes – bonito – e já agora homenagem aos obreiros – sabel vai aparecer em curta metragem e o 007 e churchill sem charuto e arainha “salta” e James Bond e a rainha na sua cadeira olímpica no estádio e as forças armadas brítânicas levando a bandeira -para ser içada e o Hino cantado por crianças – não fica mal a ninguém, o patriotismo (de 1745) + homenagem ao serviço público de Saúde com os técnicos de saude (de 1948) boa + hosp pediátrico – olha que bonito – os jornalistas que falam um om o outro não têm a menor preocupação de dicção e nem parece que estão a falar para os milhões que os querem ouvir – bem a Mary Poppins vem salver os menonos dos pesadelos olha que bonito – + London Sinphony Orchestra de homenagem à memoria cinematográria da UK +++++++ etc – magníficas coreografias e cor

    Gostar

    • Guevara
      28 de Julho de 2012

      Falta acrescentar a parte da cerimónia que mais me marcou: O momento em que a Cavaca ia ao bolso do marido! São hábitos enraizados e que o casal foi aperfeiçoando com o tempo. Ele, o casal, continua a ir-nos ao bolso mas forma subreptícia, em que o BPN tem um papel intermediário.
      Um casal de suínos, mas é apenas a minha opinião.

      Gostar

  3. voza0db
    29 de Julho de 2012

    Não nos podemos esquecer que estamos a falar de gente série, honesta e leal… 🙄

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Information

This entry was posted on 28 de Julho de 2012 by in Portugal and tagged , .

Navegação

Categorias

Faça perguntas aos membros do Parlamento Europeu sobre o acordo de comércio livre, planeado entre a UE e o Canadá (CETA). Vamos remover o secretismo em relação ao CETA e trazer a discussão para a esfera pública!

%d bloggers like this: