A Arte da Omissao

Não atirem areia para os nosso olhos

O governo propõe a extinção de 38 fundações mas a realidade é bem diferente, pois só tem poder para decidir sobre 4: Museu do Douro, Cidade de Guimarães,  Salinas do Samouco e Côa Parque. As relacionadas com as autarquias, a decisão cabe aos órgãos municipais e responsáveis de câmaras. Para não falar nas criadas por instituições de ensino superior, cabendo a estas a decisão final.  

“Não me passa sequer pela cabeça, não quero acreditar e muito menos aceitar que tal pudesse acontecer numa situação de emergência social” com é a atual, disse Fernando Nobre, contactado por telefone pela agência Lusa no arquipélago de Bolama, na Guiné-Bissau, onde a AMI desenvolve um projeto  de apoio à saúde pública.  (fonte)

“Salazar não primava por ser de esquerda e acarinhava o INATEL” (fonte)

E enquanto nos “distraem” com estas falsas notícias de cortes do lado da despesa, apontam para os mesmos mais austeridade. Tugas, temos que estar atentos e muito unidos.

Advertisements

One comment on “Não atirem areia para os nosso olhos

  1. Padeira D'Aljubarrota
    28 de Setembro de 2012

    Depois do povo, crianças, adolescentes pais, avós, reformados, empresarios, medicos, artistas etc., terem vindo à rua manifestar ao governo o desagrado dum povo de uma forma cívica, eu tinha alguma esperança que o Passos Coelho soubesse entender o ‘sinal’. Mas tudo indica que não percebeu ou não quis perceber. O seu recuo na TSU é apenas um atirar de areia aos olhos de todo o povo, porque já está a magicar outra maneira de espoliar o dinheiro a quem lhe disse na rua que já não podem ver reduzir ainda mais o seus rendimentos. O povo disse BASTA, mas o PMinistro não ouve, e não vê.A minha opinião é que isto não pode continuar como está, ou seja, o povo a sustentar uma classe de parasitas que vivem faustosamente. BASTA!

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Information

This entry was posted on 28 de Setembro de 2012 by in Divida, Portugal and tagged , , , , , .

Navegação

Categorias

Faça perguntas aos membros do Parlamento Europeu sobre o acordo de comércio livre, planeado entre a UE e o Canadá (CETA). Vamos remover o secretismo em relação ao CETA e trazer a discussão para a esfera pública!

%d bloggers like this: