A Arte da Omissao

ética, decoro – palavras a salvar

Thumbnail

Quem é José Luís Oliveira?

Foi condenado no processo principal do apito dourado, a uma pena suspensa de 3 anos. Durante o processo esteve preso durante meses.

Foi condenado a  uma pena suspensa de 1 ano e 10 meses, noutro processo  extraído do apito dourado.

Foi expulso do partido PSD por Marques Mendes (aquele que anda agora  fazer campanha, como comentador televisivo)

Entretanto readmitido no partido, é agora colocado no cargo de coordenador autárquico do PSD, podendo até concorrer à câmara de Gondomar. Mais aqui.

Mas poderia ter sido escolhido alguém pior, se Passos Coelho em 2010, não tivesse defendido o código de ética e conduta para deputados, governantas e autarcas!!!!

“Se Ferreira Leite falava em “política de verdade”, Passos Coelho defende na sua moção global de estratégia a aprovação de “um código de ética e de conduta, aplicável a deputados, governantes e autarcas que constitua uma referência de boas práticas e dignifique o exercício de funções políticas”. Porque “em política, o plano ético não pode ser esquecido. Há comportamentos que – não sendo ilegais – não podem escapar a uma censura ética”, justifica a moção do novo líder.” Mais, aqui.

PSD aprovou o documento. 

“Os critérios de exigência por que nos regemos obrigam o PSD a apresentar ao País, os melhores em cada município e em cada freguesia, privilegiando sempre a competência, a honestidade e a credibilidade”. Pagina 19

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias

Faça perguntas aos membros do Parlamento Europeu sobre o acordo de comércio livre, planeado entre a UE e o Canadá (CETA). Vamos remover o secretismo em relação ao CETA e trazer a discussão para a esfera pública!

%d bloggers like this: