A Arte da Omissao

Estão a conseguir!

images (3)

Portugal está a ser um  laboratório onde se experimenta como destruir uma nação com armas não convencionais e silenciosas.

Ainda acreditam na treta do bom aluno?  Será mesmo que ainda acreditam?  Vejam a vida real. Um credor perante a possibilidade de não receber o que emprestou, negoceia na tentativa de receber algum. O curioso é que empresta ainda mais!!!

À pala da crise de 2008, fomos impelidos a pedir mais e mais dinheiro emprestado. E quem emprestava estava “cego”? Claro que não.  Eles emprestaram papel (impresso numa máquina). No entanto, ainda  era necessário darem o golpe final e obrigarem os países a pedirem ainda mais dinheiro emprestado, ameaçando-os com o descrédito dos mercados financeiros…., com o corte dos financiamentos… Eles não querem que paguemos com papel. Querem que paguemos com os nossos recursos, com as nossas empresas, com as soberanias. Isto é que moeda com valor. 

Não contemos com quem nos governa e com quem tem esperança de vir a governar de novo. São umas marionetas  neste plano de estabelecimento de uma nova ordem mundial. FALHARAM NA NOSSA DEFESA.

Eles estão a conseguir!

4 comments on “Estão a conseguir!

  1. Alcides
    16 de Janeiro de 2013

    Não foi à toa que o Gaspar disse que nós, éramos “o melhor povo do mundo”.
    Também não é à toa que várias personalidades estrangeiras vão dizendo o mesmo por outras palavras, mas no fundo, no fundo mesmo, qualquer uma das declarações dessas bestas, incluindo o Gaspar, tem a mesma tradução na linguagem popular: O povo é manso!

    Gostar

  2. voza0db
    16 de Janeiro de 2013

    Já na longínqua data de 23 de Outubro de 2011 escrevi sob a nossa Ocupação!
    Já nesta altura era para mim evidente que pouco se iria fazer (a Populaça) para alterar qualquer coisa de significativo…
    E para mim só vai começar a acontecer algo quando os indivíduos pertencentes às classes “Pobre Alta/Média/Baixa” deixarem de se conseguir sustentar e, igualmente importante, deixarem de conseguir sustentar a classe inferior, os Miseráveis…
    Quando esta situação passar a ser a dominante então algo vai ter início. Infelizmente não será nada de BOM e GLORIOSO e POSITIVO… Pois indivíduos neste estado de mera sobrevivência não têm nos Valores Humanos e Sociais as normas orientadoras do comportamento e forma de actuar!
    Então aí, as Títeres e os seus Manipuladores, chamarão em acto de puro desespero e tentativa de sobrevivência, os escravos das fardas camufladas, e das azuis e das verdes! Mas da forma como estes também estarão, neste futuro próximo, não estou a ver que sirvam para muita coisa!

    Gostar

  3. Helena
    21 de Janeiro de 2013

    Àgua ,direito ou negócio?

    Gostar

  4. Chatice
    23 de Janeiro de 2013

    Direito, alertem quem ainda não subscreveu a petição da Água
    http://www.aguadetodos.com/

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Information

This entry was posted on 16 de Janeiro de 2013 by in Nova Ordem Mundial, Resgate and tagged , , , .

Navegação

Categorias

Faça perguntas aos membros do Parlamento Europeu sobre o acordo de comércio livre, planeado entre a UE e o Canadá (CETA). Vamos remover o secretismo em relação ao CETA e trazer a discussão para a esfera pública!

%d bloggers like this: