A Arte da Omissao

Governo em campanha

loboxavierricospaguemcrO governo está em campanha

Pedro Passos Coelho confirma que o Governo tem em marcha um plano para que Portugal regresse aos mercados em breve e com sucesso

Passos Coelho diz esperar que os portugueses vejam “luz ao fundo do túnel” em 2013

2013 será o ano de inversão na situação da economia em Portugal

Fazendo referência aos cortes na despesa, em especial nas fundações, onde o corte estimado é de 150 a 200 milhões ano, Passos Coelho diz que essa poupança é “mais uma das condições para fazer o alívio das famílias em 2013″.

###################

O que esta escumalha pretende com estas palavras “chaves” é que nos mantenhamos no actual estado de “zombi” por mais um ano. Se eles se mantiverem no poleiro este ano, vão sem dúvida até ao final do mandato.

Mas qual luz ao fundo do túnel? Os portugueses não a vêm, porque não a têm em casa. Não têm dinheiro para a pagar.

A escumalha usa palavreado “sensível” nas mensagens de Natal, o que considero uma GRAVE AFRONTA a quem não tem que dar de comer aos filhos.

Falharam na  função de protecção da soberania e  dos cidadãos. Não têm legitimidade para fazer mais nada, porque nos enganaram, traíram-nos e estão a destruir-nos. Não há ninguém na Justiça que veja os crimes que estão a ser cometidos? Não há ninguém na justiça que veja os roubos feitos aos pensionistas, que descontaram uma vida inteira?

As falinhas mansas, os discursos da falsa moralidade, as manobras de diversão que os nossos meios informativos tão bem ecoam, já não me convencem. É irreversível.

O direito ao voto é sagrado e não mo vão tirar. Apelo a todos que votem, não se abstenham, não votem em branco. Votem contra. CONTRA os partidos que num jogo de ping pong têm empestado a Assembleia da Republica nas últimas décadas. 

Todos sem excepção fazem campanhas falaciosas e quando chegam ao pelouro esquecem-nos. Temos que lhes retirar o poder, quase garantido só por respirarem. Vamos distribuí-lo pelos outros partidos.

Pode ser que se faça luz, pode ser que surja da sociedade civil quem realmente acredite na Democracia, que se diferencie e que não se deixe corromper. Não é utopia. A Islândia provou-o. Saiu do inferno, mandou os criminosos para a prisão, (não aquela “prisão” com pulseira electrónica) e fizeram uma nova constituição ( sociedade civil foi ouvida e teve uma grande participação). Façam pesquisa e leiam como a Islândia simplesmente irradiou a escumalha criminosa que a levou à bancarrouta.

VOTEM CONTRA

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Information

This entry was posted on 19 de Janeiro de 2013 by in DIANTE DOS NOSSOS OLHOS, Portugal and tagged , , , , .

Navegação

Categorias

Faça perguntas aos membros do Parlamento Europeu sobre o acordo de comércio livre, planeado entre a UE e o Canadá (CETA). Vamos remover o secretismo em relação ao CETA e trazer a discussão para a esfera pública!

%d bloggers like this: