A Arte da Omissao

o homem por trás do mito

MJ-michael-jackson-8494762-1280-960

Quem foi Michael Jackson realmente? O seu trabalho, vida e “problemas” não foram o que se pensa. MJ, como muitas outras almas, foi abusado incansavelmente por um jornalismo enlouquecido, só porque qualquer menção ao seu nome atraia multidões e muito, muito dinheiro.

Saibamos um pouco de quem foi realmente MJ e vejamos a história do homem que está por trás do mito e que atravessa gerações.

Man Behind the Myth

A Life Celebrated, A King Remembered

Words & Violence

Anúncios

2 comments on “o homem por trás do mito

  1. Octopus
    3 de Março de 2013

    Michael Jackson, como muitos dos que foram alvo de Hollywood, foi controlado pelo “sistema”, o das estrela,s construídas ou controladas e que oa fim de algum tempo só servem esse mesmo sistema.

    Quando não servem, se tornam perigosos pelas suas ideias ou se tornam “demasiádos espertos” são descartados, como terá sido MJ

    Um abraço

    Gostar

    • urantiapt
      4 de Março de 2013

      A sua energia estava em perfeita sintonia com a vibração energética das crianças.
      E essa energia ficou plasmada na obra. O que é muito enriquecedor de verificar é que as crianças vibraram e ainda vibram quando o ouvem ou vêm.
      Não acompanhei muito a vida de MJ. Inexplicavelmente no dia seguinte à sua partida, tive curiosidade e comecei a ler as suas líricas. Descobri a sua mensagem e o seu legado humanitário é muito enriquecedor.
      Teve uma missão complicada, ser um visionário, humanitário, ambientalista, político, amante da paz e da justiça. O sistema não poderia continuar a ter uma entidade destas fora do seu controlo.

      Teve a coragem de nunca abdicar das suas convicções.

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Information

This entry was posted on 2 de Março de 2013 by in Manipulação, Musica, O mundo visto ao microscópio, vídeos, Words and Violence and tagged , , , .

Navegação

Categorias

Faça perguntas aos membros do Parlamento Europeu sobre o acordo de comércio livre, planeado entre a UE e o Canadá (CETA). Vamos remover o secretismo em relação ao CETA e trazer a discussão para a esfera pública!

%d bloggers like this: