A Arte da Omissao

EDP transfere contratos para mercado livre sem autorização ou assinatura dos clientes

edp1

Afinal são duas com o mesmo fim. A EDP Comercial que actua no mercado livre e EDP Universal que actua no mercado com tarifa fixa.

“Estas empresas não deixam de ser do mesmo grupo, antes pelo contrário, como se irá poder ver, basta o preenchimento de um formulário no site para uma adesão. A mão de uma empresa lava a outra mão da outra empresa.”

Após total  preenchimento do formulário online,  o utente é informado que será contactado brevemente. Segundo  Tugaleaks,  3 pessoas queforam afectadas pela passagem contratual sem assinatura ou concordância, todos receberam o contrato para assinar. Não o enviaram, mas de nada valeu. A alteração foi efectuada”.

Hilariante, nesse formulário, não se avança se não confirmar que:  (para mim, com este grande senão, a EDP Universal, deixa de ser alternativa)

edp2Mais, aqui

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Information

This entry was posted on 20 de Março de 2013 by in DIANTE DOS NOSSOS OLHOS, mercados financeiros, O mundo visto ao microscópio, Portugal and tagged , .

Navegação

Categorias

Faça perguntas aos membros do Parlamento Europeu sobre o acordo de comércio livre, planeado entre a UE e o Canadá (CETA). Vamos remover o secretismo em relação ao CETA e trazer a discussão para a esfera pública!

%d bloggers like this: