A Arte da Omissao

que valente tiro no pé

passos-coelho-santana-castilho-pinoquio-e-griloPassos Coelho, na sua bizarra declaração ao país, além de dar continuidade à já habitual propaganda do medo aos portugueses,  deu um valente tiro no pé:

Responsabilizou  o  Tribunal Constitucional de fragilizar Portugal na renegociação das condições da dívida (quero ver que desculpa vai arranjar quando vierem a público os dados referentes ao 1º trimestre deste ano).

Esta saída infeliz valeu-lhe a aula sobre  regimes semi-presidencialistas, dada pelo seu grande rival Sócrates.

Este PM está muito mal assessorado!!

One comment on “que valente tiro no pé

  1. Alcides
    8 de Abril de 2013

    O Coelho deu apenas mais uma mostra da sua incompetência. O Coelho não passa de alguém que para compensar a falta de sentido de Estado refugia-se na arrogância e na sua declaração ao País foi mais do mesmo: Arrgante e chantagista. Também o que se esperaria de alguém que tinha como conselheiro um “xico-esperto” como o Relvas? Também este no seu inédito discurso de despedida espantou o país com a mesma arrogância que ensinou ao Coelho. Estão bem um para o outro.

    Pessoalmente acho que o país continuar com este espécime estará condenado a seguir o caminho do abismo. Tivéssemos um tipo com eles no sítio e já teria dado destino a este estorvo. Infelizmente para o país, também ele é outro estorvo, e caro, apenas preocupado em manter a situação até final do seu mandato para depois dar continuidade ao estilo de vida dolce farniente à conta do contribuinte.
    E não há quem os phoda!

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Information

This entry was posted on 8 de Abril de 2013 by in Portugal and tagged , , .

Navegação

Categorias

Faça perguntas aos membros do Parlamento Europeu sobre o acordo de comércio livre, planeado entre a UE e o Canadá (CETA). Vamos remover o secretismo em relação ao CETA e trazer a discussão para a esfera pública!

%d bloggers like this: