A Arte da Omissao

Boston: suspeito erradamente identificado foi encontrado morto

Sunil-Tripathi

Falsamente acusado nas redes sociais, de poder ser um dos responsáveis dos ataques de Boston, o jovem estudante indiano, Sunil Tripathi, foi encontrado morto no rio Rhode Island. Sunil desapareceu um mês antes do ataque, facto que fez aumentar a probabilidade destas “agências de investigação on line” em o considerarem como grande candidato a executante do ataque. 

Designado como suspeito pelo fórum FindBostonBombers (Reddit.com), os administradores deste site pediram desculpas publicamente pela caça às bruxas on-line, logo que o FBI identificou os irmãos Tsarnaev como sendo os culpados.

###########

Uma sociedade que tanto criticou a lei Patriotica, cai no engodo de agir como agente de investigação. É certo que foi Obama que incitou a sociedade civil a fornecer pistas (nomeadamente fotos), mas não deixa de ser um facto preocupante, como os americanos se  “deixem cegar” desta forma. A guerra do terror está de novo a ser apregoada internamente. Onde estão as agências da inteligência?  Só têm capacidade para gerar as listas dos a matar pelos drones? 

Ainda internado num hospital em Boston, o suspeito Dzhokhar Tsarnaev, de 19 anos, teria confessado ao FBI que ele e o irmão Tamerlan – morto durante perseguição policial – planejaram colocar bombas na Times Square. Para o prefeito de Nova York, Michael Bloomberg, a notícia é “um lembrete horrível de que ainda somos alvo dos terroristas”. (fonte)

Não pretendo reclamar a  a inocência dos dois irmãos chechenos, mas com base no que já faz parte da história dos Estados Unidos e não só, não consigo assimilar à priori a primeira “verdade” sobre quaisquer ataque em solo americano. Este povo, parece ficar “pedrado e sem poder de discernimento”. Parece esquecer as muitas manobras de diversão e falsas bandeiras que já não podem ser apagadas da sua história.

11 de Setembro 

Um pequeno elemento de dentro da unidade Bin Laden da CIA e agências relacionadas, o chamado Alec Station Group, estava ocupado a “consertar” a inteligência com a supressão, de tal forma que, acidentalmente ou deliberadamente, permitiu a guerra do terror. Fizeram-no, ao não passarem ao FBI, evidências  anteriores ao  9/11 sobre dois dos alegados sequestradores, Khalid al-Mihdhar e Nawaf al-Hazmi, garantindo assim que o FBI não vigiassem os dois homens ou os seus colegas. (leia mais aqui)

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Information

This entry was posted on 27 de Abril de 2013 by in O mundo visto ao microscópio, USA and tagged , , .

Navegação

Categorias

Faça perguntas aos membros do Parlamento Europeu sobre o acordo de comércio livre, planeado entre a UE e o Canadá (CETA). Vamos remover o secretismo em relação ao CETA e trazer a discussão para a esfera pública!

%d bloggers like this: