A Arte da Omissao

Não votem nestes palhaços

941647_10151622740064588_75508824_n

Não votem nestes dois

São mais dois palhaços na mão da elite corrupta e criminosa que empurra este mundo para uma nova era de escravatura. Estarem presentes na reunião Bildenberg deste ano,  é o indicador da queda iminente de Passos Coelho.

Relembrem o ano 2004. Balsemão, na altura convidou Santana e José Sócrates, (também um político social-democrata e um socialista.) Um mês depois da reunião, Santana é nomeado primeiro-ministro e Sócrates meses depois seria eleito.

DIGAM NÃO A ESTA CLASSE POLÍTICA PODRE,  SEM IDEAIS E DESTITUÍDA DE PATRIOTISMO

Anúncios

11 comments on “Não votem nestes palhaços

  1. Padeira D'Aljubarrota
    28 de Junho de 2013

    Isso ficou evidente logo que a “eminência parda” convidou o Seguro para a reunião da seita Bilderberg. Salta à vista que o Coelho levará a reboque o PSD para o deserto nas próximas eleições. Como tal, e seguindo o raciocínio previsível do estúpido eleitorado, vamos ter o PS a governar. É dos livros. Logo, a “eminência parda” seguindo escrupolosamente os objectivos da seita a quem deve obediência, tratou de comprar (sim, comprar, porque é de corruptos que falamos) o o Seguro para que tudo continue na mesma, tal como está.
    Por isso, quem pensa que sem o Coelho as coisas irão mudar para melhor, tirem o cavalo da chuva.
    Continuo a achar que, e depois de tudo aquilo porque o povo passou às mãos destes patifórios, só há uma forma de mudar a situação. Acordem!

    Gostar

  2. Padeira D'Aljubarrota
    28 de Junho de 2013

    Aproveito para acrescentar que por coincidência estou a ler o livro que Daniel Estulin publicou em 2011 com o título em português “Conspiração Octopus”.
    Trata-se de um romance baseado em factos reais da política mundial, onde um grupo restrito de poderosos manipulam a economia mundial.
    É exactamente a situação que na Europa vários países estão a atravessar e que o próprio autor os menciona incluindo Portugal.
    Outro livro do mesmo autor “Clube Bilderberg – Os Donos do Mundo” que já procurei e não encontro porque a “eminência parada” dono do pasquim da seita Bilderberg o censurou em Portugal.

    E que tal um qualquer jornalista da SIC, como estação de TV “democrática” ter na altura entrevistado Daniel Estulin acerca deste último livro?

    Gostar

    • urantiapt
      28 de Junho de 2013

      não fariam nada de mais. Daniel já foi entrevistado por muitas cadeias televisivas. Será que o Mister Balsemão deixaria?

      Gostar

      • urantiapt
        28 de Junho de 2013

        Onde comprou a “Conspiração Octopus”?

        Gostar

      • Padeira D'Aljubarrota
        1 de Julho de 2013

        Não! A “Eminência Parda” jamais permitiria. Para um lacaio que já está na seita desde 88, permitir a entrada do Estulin na SIC seria uma traição. Não, nesse aspecto a “Eminência Parda” tem cumprido o seu papel de jagunço na perfeição. Ou pensa que o desaparecimento do Livro das livrarias “O Clube Bilderberg” se deve ao acaso? E não é o único que está “desaparecido”, porque dia procurei outro livro dele e também recebi um “não há”, “tá esgotado” dizem na livraria.

        Gostar

    • Padeira D'Aljubarrota
      1 de Julho de 2013

      Ao leitor que pergunta onde adquiri o livro “Conspiração Octopus”.
      Foi na Livraria Bertrand.

      Gostar

  3. Chatice
    28 de Junho de 2013

    Novas regras podem causar “perigosas subidas” do preço do pão
    http://rr.sapo.pt/informacao_detalhe.aspx?fid=25&did=112750

    Alguém precisa de uma “revolução” para ser o salvador de serviço!!!

    Gostar

  4. Octopus
    30 de Junho de 2013

    Um conselho, não comprem “Conspiração Octopus” (trata-se de um romance relativamente banal) mas antes os anteriormente publicados.

    Gostar

    • Padeira D'Aljubarrota
      1 de Julho de 2013

      Não é à toa que o “Octopus” seja tão crítico do Daniel Estulin ao ponto de aconselhar a não comprar o livro. O nick está conforme.

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias

Faça perguntas aos membros do Parlamento Europeu sobre o acordo de comércio livre, planeado entre a UE e o Canadá (CETA). Vamos remover o secretismo em relação ao CETA e trazer a discussão para a esfera pública!

%d bloggers like this: