A Arte da Omissao

Escutas da NSA – a hipocrisia

Era uma vez um delator,  herói e criminoso que trás à luz do sol:

* que a NSA intercepta em média por mês na Alemanha, cerca de 500 milhões de telefonemas, emails e outras comunicações

* que a NSA aplicou microfones e infiltrou-se na rede informática das representações diplomáticas da União Europeia em Washington e nas Nações Unidas

* que a NSA  monitoriza chamadas telefónicas, SMS, mensagens de correio electrónico, chats na Internet e guarda também os metadados nos seus servidores. 

Como resposta, a NSA revê procedimentos para tentar evitar novas fugas.  Hilariante.

E eis quando todos fazem aquele papel do  ” …. é o ultimo a saber”. 

lembram-se do  CISPA? Lembram-se das empresas que o apoiaram? Lembram-se quando os Europeus foram acusados de “Paranóia”Já está esquecido que Portugal entregou numa bandeja aos nossos “aliados” americanos,  o acordo SWITFT.?

Com a desculpa do terrorismo, todo o mundo permitiu que a porta da espionagem fosse aberta E agora estes governos hipócritas mostram a sua indignação perante mais uns actos de espionagem levados a cabo pelo maior terrorista que existe à superfície da Terra?

Quem neste momento luta pelo fim dos assassinatos levados a cabo pelos americanos com os seus drones?  Não violam os espaços aéreos, quando entram em países estrangeiros, sem estes o autorizarem, e além de matarem os “alegados” terroristas, matam quem está a sua volta? Ou só pensarão nisto como uma violação e invasão, quando for o espaço aéreo de uma nação europeia invadida?  Todos apoiam a maior nação terrorista! Não se queixem.

Agora está preto no branco. Já não dá mais para mascarar como teoria de conspiração. O  mundo está em polvorosa!  Vamos esperar, porque a procissão ainda vai no adro, e quem sabe se não vamos assistir a zangas entre comadres e ao lavar de roupa suja entre elas.  

 https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=7PxEuYUUMJI#at=126

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias

Faça perguntas aos membros do Parlamento Europeu sobre o acordo de comércio livre, planeado entre a UE e o Canadá (CETA). Vamos remover o secretismo em relação ao CETA e trazer a discussão para a esfera pública!

%d bloggers like this: