A Arte da Omissao

Bilderberg 2013

Graças à tenacidade de alguns jornalistas e mídia alternativa, aconteceu o que de pior podia acontecer à escumalha do clube Bilderberg. Serem expostos.  Jornalistas como o falecido Jim Tucker que em 1975, iniciou a grande odisseia de investigar e observar este clube e acima de tudo, o dar a conhecer ao mundo as reuniões anuais secretas, onde CIA, NSA  e outras agências secretas, estão presentes para garantir a “segurança”.

Então, cientes que o secretismo das reuniões (depois das mesmas terem sido expostas ao público ao longo dos últimos)  se estava a virar contra eles, e num esforço de que os holofotes não os encandeiem criam o site, onde com toda a “clareza e transparência”, expõem os “falsos” tópicos das agendas em “discussão” nas célebres reuniões infestadas de tanta segurança.

Areia para os olhos dos comuns mortais, porque está para nascer o primeiro que esteja presente nas reuniões e relate o que de verdade se planeia lá.  Daniel Estulim é outro jornalista que não os larga. Este, após cada reunião e com base em informações de fontes internas e secretas, expõe a real agenda, e para mal de todos nós, mais cedo ou mais tarde, o que foi planeado começa a ser visível (a todos os níveis)

Sean Stone, filho de Olive Stone entrevista Daniel Ustelin. Sean é um grande conhecedor do  governo paralelo dos Bilderberg                            

Este ano, a reunião ocorreu de 6 a 9 de Junho  em Hertfordshire, Inglaterra e  140 participantes de 21 países  confirmaram a sua presença.  Se fizerem uma busca pelas iniciais do nosso país, (PRT), encontrarão os nomes de Pinto Balsemão (já com assento permanente), Paulo Portas,  António José Seguro, e o nosso Barroso.

Passado um mês da mesma, rebenta a crise de falsa bandeira (Portugal está a ficar formado em falsas bandeiras) no nosso país.  Passos Coelho teve que “ajoelhar” às exigências de Paulo Portas, posição declaradamente floreada pelo mestre Cavaco Silva, com a bem aventurada salvação nacional.  

O presidente do Governo Regional lembrou hoje que sempre vaticinou que Paulo Portas iria “roer a corda” e associou a presente crise política à última reunião do Clube de Bilderberg onde os líderes do CDS/PP e do PS estiveram presentes. (fonte)

Em breve perceberemos com mais pormenor os termos do contracto de venda das suas almas (de  Portas e Seguro)  ao diabo. 

Advertisements

One comment on “Bilderberg 2013

  1. Padeira D'Aljubarrota
    28 de Julho de 2013

    Só para lembrar, que a “Eminência Parda” esteve presente na tomada de posse do governo remodelado. Reconheci-o pelas melenas enroladas para dentro com a ajuda de bastante lacas, a cobrirem-lhe a gola do casaco quando o cameraman dava uma panorâmica dos empossados e restante governo. De salientar que, como Conselheiro de Estado, a Eminência Parda, foi o único elemento convidado.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias

Faça perguntas aos membros do Parlamento Europeu sobre o acordo de comércio livre, planeado entre a UE e o Canadá (CETA). Vamos remover o secretismo em relação ao CETA e trazer a discussão para a esfera pública!

%d bloggers like this: