Graças à tenacidade de alguns jornalistas e mídia alternativa, aconteceu o que de pior podia acontecer à escumalha do clube Bilderberg. Serem expostos. Jornalistas como o falecido Jim Tucker que em 1975, iniciou a grande odisseia de investigar e observar este clube e acima de tudo, o dar a conhecer ao mundo as reuniões anuais secretas, onde CIA, NSA e outras agências secretas, estão presentes para garantir a “segurança”.
Então, cientes que o secretismo das reuniões (depois das mesmas terem sido expostas ao público ao longo dos últimos) se estava a virar contra eles, e num esforço de que os holofotes não os encandeiem criam o site, onde com toda a “clareza e transparência”, expõem os “falsos” tópicos das agendas em “discussão” nas célebres reuniões infestadas de tanta segurança.
Areia para os olhos dos comuns mortais, porque está para nascer o primeiro que esteja presente nas reuniões e relate o que de verdade se planeia lá. Daniel Estulim é outro jornalista que não os larga. Este, após cada reunião e com base em informações de fontes internas e secretas, expõe a real agenda, e para mal de todos nós, mais cedo ou mais tarde, o que foi planeado começa a ser visível (a todos os níveis)
Sean Stone, filho de Olive Stone entrevista Daniel Ustelin. Sean é um grande conhecedor do governo paralelo dos Bilderberg
Este ano, a reunião ocorreu de 6 a 9 de Junho em Hertfordshire, Inglaterra e 140 participantes de 21 países confirmaram a sua presença. Se fizerem uma busca pelas iniciais do nosso país, (PRT), encontrarão os nomes de Pinto Balsemão (já com assento permanente), Paulo Portas, António José Seguro, e o nosso Barroso.
Passado um mês da mesma, rebenta a crise de falsa bandeira (Portugal está a ficar formado em falsas bandeiras) no nosso país. Passos Coelho teve que “ajoelhar” às exigências de Paulo Portas, posição declaradamente floreada pelo mestre Cavaco Silva, com a bem aventurada salvação nacional.
O presidente do Governo Regional lembrou hoje que sempre vaticinou que Paulo Portas iria “roer a corda” e associou a presente crise política à última reunião do Clube de Bilderberg onde os líderes do CDS/PP e do PS estiveram presentes. (fonte)
Em breve perceberemos com mais pormenor os termos do contracto de venda das suas almas (de Portas e Seguro) ao diabo.
Só para lembrar, que a “Eminência Parda” esteve presente na tomada de posse do governo remodelado. Reconheci-o pelas melenas enroladas para dentro com a ajuda de bastante lacas, a cobrirem-lhe a gola do casaco quando o cameraman dava uma panorâmica dos empossados e restante governo. De salientar que, como Conselheiro de Estado, a Eminência Parda, foi o único elemento convidado.
GostarGostar