A Arte da Omissao

prisioneiro da google

ligne-rouge

A vida é feita de escolhas, de mudanças de direcções e de posturas, enfim nada  é estático.

Este assunto e outros relacionados com a destruição total da nossa privacidade e da nossa família começa já a ter  barbas.  

Quando estava a ver o vídeo, coloquei esta questão. Se o seu autor for pai de crianças que andem em  infantários e se for ele que a(s) leve, além de expor toda a sua vida, expõe também a vida dos filhos. E não me respondam que os mapas com as localizações não poderão ser acedidas. Nada dessa segurança é verdadeira.  E não esqueçamos quem faz parte da parceria com a NSA, no programa Prism. Mas o mais engraçado, é que há solução. E ela só será usada, por cada um de nós, quando o azar nos bater à porta. Eu também tenho conta do  gmail, e no histórico, não existe nenhum mapa, porque o meu correio electrónico, só é aberto via Web num pc. Encontro registado  sim, os nomes das cidades de onde eu faço essa ligação, e até para isso há solução. 

Como já tenho referido em muitos artigos, a privacidade é um bem sagrado  e está a ser destruída por nós, com a mão invisível da tecnologia, que cegamente absorvemos. Mais grave ainda é que damos esse exemplo aos nossos filhos, quando a deveríamos preservar e cultivar. Mas, infelizmente para todos nós, tempos virão em que ela será relembrada e de novo virá a ter o grande valor que merece.

Relacionado com este assunto, façam download do filme “disconnect” e que toda a família o veja, em especial os adolescentes.   Só para a morte é que não há saída.

prism-slide-5

Advertisements

2 comments on “prisioneiro da google

  1. Chatice
    3 de Dezembro de 2013

    Zuckerberg, o pseudómino do “pai” do Facebook é neto do famoso globalsta David Rockefeller. Está tudo dito:
    http://philosophers-stone.co.uk/wordpress/2012/05/mark-zuckerberg-is-grandson-of-david-rockefeller-real-name-jacob-greenberg/

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Information

This entry was posted on 30 de Novembro de 2013 by in NSA Files, Sociedade, Tecnologia, vídeos and tagged , , , .

Navegação

Categorias

Faça perguntas aos membros do Parlamento Europeu sobre o acordo de comércio livre, planeado entre a UE e o Canadá (CETA). Vamos remover o secretismo em relação ao CETA e trazer a discussão para a esfera pública!

%d bloggers like this: