A Arte da Omissao

Declaração de Urgência dos Povos Espirituais da Terra

Tradução do artigo A Statement of Urgency from the Spiritual Peoples of the Earth

Urgent Statement People of Earth_0

Os futuros perigos para a humanidade, resultantes do desastre nuclear de Fukushima Dai-Chi em 2011, que ocorreu na esteira do terremoto e tsunami do Japão, continuam a surgir. Novos relatórios indicam que uma grande variedade de novos materiais radioativos foi expelida na atmosfera, causando preocupação por se estar a espalhar globalmente. A radiação nuclear é para sempre. Ela não se dissipa nem desaparece. Não existem níveis de segurança.

Arvol Looking Horse, amplamente reconhecido como chefe e líder espiritual de todos os três ramos da tribo Sioux – Lakota, Dakota, e Nakota – fez uma declaração na Nações Unidas 14 de Novembro. Horse é o 19º guardião do sagrado cachimbo Búfalo Branco, o mais jovem de sempre. A declaração que apresentou “reflecte a sabedoria do Povo Espiritual da Terra, do Norte e  Sul, que trabalha em unidade para restaurar a paz, harmonia e equilíbrio para o nosso futuro colectivo e para todos os seres vivos.”

O Criador criou o Povo da Terra para a Terra no início da Criação e deu-nos um modo de vida. Este modo de vida tem sido passado de geração em geração desde o início dos tempos. Nós não honrámos este modo de vida com as nossas próprias ações e devemos reviver as instruções originais, a fim de restaurar o equilíbrio e harmonia universal. Nós somos uma parte da Criação, assim, se quebramos as leis da Criação, nos destruímo-nos.

Nós, os cuidadores originais da Mãe Terra, não temos escolha a não ser seguir e defender as instruções originais, que sustentam a continuidade da vida. Reconhecemos a nossa ligação umbilical com a Mãe Terra e entendemos que ela é a fonte da vida e não um recurso para ser explorado. Hoje, falamos em nome de toda a Criação, para comunicar a mensagem urgente de que o homem foi longe demais, colocando-nos no estado de sobrevivência.

Advertimos que um dia vocês não serão capazes de controlar o que criaram. Esse dia está a chegar. Ao ignorar as advertências da Natureza e do Povo da Terra, mantém-se o caminho da auto destruição. Este caminho auto destrutivo levou à crise nuclear de Fukushima, ao derramamento de petróleo do Golfo, à devastação das areias, as falhas nos oleodutos, aos impactos das emissões de dióxido de carbono e à destruição das águas subterrâneas através da  fratura hidráulica, só para citar alguns. Além disso, essas actividades e desenvolvimentos continuam a causar a deterioração e destruição de lugares e águas sagrados que são vitais à vida.

As tecnologias poderosas estão fora de controlo e ameaçam o futuro de toda a vida. A crise nuclear de Fukushima por si só é uma ameaça ao futuro da humanidade. No entanto, a nossa preocupação vai muito além desta única ameaça. Nossa preocupação é com a devastação acumulada e da composição de ações dos seres humanos em todo o mundo. É a combinação da extração de recursos, organismos geneticamente modificados, falhas morais, poluição, introdução de espécies invasoras e muito mais que ameaça o futuro da vida na Terra. A composição de más decisões com as suas ações correspondentes, são extremamente míopes. Elas não consideram as gerações futuras nem respeitam ou honram a Lei Natural do Criador. Nós recomendamos fortemente que as autoridades governamentais respondam ao convite para em conjunto trabalharmos e para que nos consultem na resolução dos problemas do mundo, sem guerra. Temos de parar a guerra contra a Mãe Terra e contra nós próprios.

Reconhecemos que todas as ações devastadoras tem origem em seres humanos que vivem sem considerar a Terra como a fonte da vida. Eles desviaram-se do manual de instruções Original e põem de parte a Lei Natural do Criador. Agora é crítico que a humanidade reconheça que criámos um caminho para a auto destruição. Devemos restaurar as instruções Originais nas nossas vidas para travar esta devastação.

A santidade das instruções Originais foi violada. Como resultado, o povo espiritual da Terra foi chamado cerimoniosamente a reunir-se no Sacred White Buffalo Calf Pipe Bundle. Esses Líderes Espirituais e os que carregam a grande responsabilidade pelos povos, da América do Sul e do Norte, reuniram-se com o fogo sagrado durante quatro dias no final de Setembro de 2013, para cumprirem as suas responsabilidades sagradas. Durante esses dias foi revelado que o espírito da destruição ganhou força devido às nossas ações espiritualmente desconectadas. Somos todos responsáveis ​​em diferentes graus, por chamar este espírito de destruição, logo todos nós temos que nos vincular a restaurar o que já foi danificado, com a ajuda mútua na recuperação da nossa sagrada responsabilidade pela Terra.

Nós, os cuidadores originais da Mãe Terra, oferecemos a nossa visão espiritual e sabedoria à comunidade global para ajudar a orientar as ações necessárias para superar as actuais ameaças a toda a vida. Basta olharmos para os nossos próprios corpos para reconhecer o propósito sagrado da água na Mãe Terra. Nós respeitamos e honramos a nossa relação espiritual com a alma da Mãe Terra. Não se pode vender nem contaminar o sangue da sua mãe. As ações capitalistas devem parar e temos de recuperar a nossa relação sagrada com o Espírito da Água.

O Povo da Terra entende que a crise nuclear de Fukushima continua a ameaçar o futuro de toda a vida. Entendemos as implicações desta crise, mesmo com a supressão da informação e filtragem da verdade, pelos meios de comunicação corporativos e pelos Estados-Nações. Exortamos vivamente os meios de comunicação, empresas e Estados-Nações a reconhecerem e transmitirem a verdade dos factos que nos ameaçam, para que a comunidade internacional possa trabalhar em conjunto para resolver esta crise, baseada na fundação da Verdade.

Exortamos a comunidade internacional, o governo do Japão e a TEPCO para unificarem esforços na estabilização e remedeio da ameaça nuclear localizada na central nuclear Dai-ichi em Fukushima. Para garantir que o governo japonês e a TEPCO sejam apoiados com pessoal qualificado e informado, pedimos a inclusão de especialistas nucleares de todo o mundo para colaborar, aconselhar e prestar assistência técnica para evitar a continuação da contaminação radioativa ou pior, uma explosão nuclear que pode ter consequências apocalípticas.

A base para a paz será reforçada através da restauração das instruções Originais em nós mesmos. Profecias foram partilhadas e foram transmitidas instruções sagradas. Nós, Povo da Terra, fomos instruídos que quando o desequilíbrio e desarmonia recaem sobre a Mãe Terra, a sabedoria original tem de ser novamente partilhada. Em 1994, o sagrado búfalo branco, doador do cachimbo sagrado, regressou para os povos de Lakota, Dakota e Nakota, trazendo a mensagem sagrada que os ventos da mudança estão a chegar. Desde essa época, muitos mais mensageiros, na forma de animais brancos vieram nos dizer para acordar os meus filhos. Está na hora. Então ouçam a instrução sagrada. A vida é sagrada. Chegamos à vida como seres sagrados. Quando abusamos da sacralidade da vida afectamos toda a Criação.

Exortamos que a partir de hoje, todas as nações e seres humanos de todo o mundo trabalhem connosco, os cuidadores originais da Mãe Terra, para restaurarmos as instruções originais e defendermos a Lei Natural do Criador, como base para todas as tomadas de decisão. O nosso futuro colectivo como seres humanos está nas nossas mãos. Temos de enfrentar a crise nuclear de Fukushima e todas as ações que possam violar a Lei Natural do Criador. Chegamos à encruzilhada da vida e ao fim da nossa existência. Vamos evitar esse desastre nuclear potencialmente catastrófico, com a união de boas mentes, como uma comunidade global de todas as fés.

Nós somos o povo da Terra unida sob a Lei do Criador, com o pacto sagrado de proteger e a responsabilidade para estender a vida para todas as gerações futuras. Estamos a expressar profunda preocupação para o nosso futuro comum e pedimos a todos para despertarem espiritualmente. Devemos trabalhar em unidade para ajudar a curar a Mãe Terra, de modo que ela pode trazer de volta o equilíbrio e harmonia para todos os seus filhos.

ligne-rouge

Devíamos ouvir e valorizar o conhecimento ancestral

Nota: links e frases realçadas com esta cor são da minha responsabilidade

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias

Faça perguntas aos membros do Parlamento Europeu sobre o acordo de comércio livre, planeado entre a UE e o Canadá (CETA). Vamos remover o secretismo em relação ao CETA e trazer a discussão para a esfera pública!

%d bloggers like this: