A Arte da Omissao

Avistamentos de Ovnis – Curioso

Sempre nos habituaram que avistamentos de objectos voadores não identificados são delírios humanos. Também é sabido que pilotos, controladores aéreos tinham e continuam a ter  a “rédea muito curta, ou mesmo nenhuma”, para se pronunciarem sobre avistamentos destes veículos voadores.

De acordo com os controladores aéreos responsáveis pelo serviço do aeroporto de Bremen, o objecto desapareceu ao fim de três horas de presença nos radares, sem que pudesse ser identificado.

As hipóteses mais prováveis das autoridades apontam para que fosse um drone ou um objecto semelhante a uma esfera, referiu a agência noticiosa espanhola EFE.

De acordo com os controladores aéreos responsáveis pelo serviço do aeroporto de Bremen, o OVNI desapareceu ao fim de três horas de presença nos radares, sem que pudesse ser identificado.(fonte)

«O outro caso ocorreu a 13 de julho passado, mas só agora foi tornado público depois das investigações não terem conseguido determinar o que realmente se passou.

Um piloto de uma companhia aérea comercial declarou ter avistado um “objecto não identificado com forma de bola de râguebi” que esteve muito perto de colidir com o avião, quando este voava a cerca de 20 quilómetros do aeroporto londrino de Heathrow.» (fonte)

ligne-rouge

Em relação ao 1º caso, questiono o facto de não haver nem fotos nem vídeos “claros” do “objecto” (afinal o mesmo andou a pairar por aquelas bandas durante 3 horas) e  mais estranho ainda, a “autorização” dada  a controladores aéreos e pilotos para se pronunciarem.  Quando ouvi estas noticias, lembrei-me do depoimento de Carol Rosin na conferência  história no Clube Internacional de Imprensa de Washington DC , a 9 de Maio de 2001.

Não coloquemos de parte que, ao longo de tantos anos de secretismo, possam andar por aí a voar, “ovnis” de origem humana.

 

Advertisements

One comment on “Avistamentos de Ovnis – Curioso

  1. Sirius
    9 de Janeiro de 2014

    Como diria Mr. Burns: “Excelent!”
    Vou assistir o video de Carol Rosin, agradecido!

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Information

This entry was posted on 9 de Janeiro de 2014 by in UFO and tagged , , .

Navegação

Categorias

Faça perguntas aos membros do Parlamento Europeu sobre o acordo de comércio livre, planeado entre a UE e o Canadá (CETA). Vamos remover o secretismo em relação ao CETA e trazer a discussão para a esfera pública!

%d bloggers like this: