Digam-me..
como é possível não questionar o sistema?
como é possível acreditar nele?
Conversas entre ministros e gestores poderosos, que gerem fundos dezenas de vezes superiores ao PIB português, e que podem decidir num segundo comprar as empresas que o país privatiza, investir na dívida ou adquirir posições maioritárias nas maiores companhias. São eles que decidem se os sacrifícios que os portugueses têm enfrentado valem a pena. Leia mais em Como Paulo Portas ‘vende’ Portugal
E continua a agenda da nova ordem mundial.
Olá, assim que possível venho cá roubar o vídeo!
Este é o melhor exemplo da xico espertice portuguesa. Esses presidentes de câmara foram eleitos em muitos casos pelos favores e promessas feitas aos eleitores. O voto é portanto, em muitos casos, o meio de pagamento de tal corrupção endémica do próprio eleitorado…
GostarGostar
Está à vontade.
Convém é partilhá-lo com o maior número de pessoas.
GostarGostar
😆
Mas não te preocupes…
Afinal de contas a MANADA está novamente deliciada com o retorno ao passado!
Anda a comprar carros!
“O sector automóvel comercializou mais 21,1% de veículos em Abril de 2015 comparativamente com igual período de 2014. Nos primeiros quatro meses deste ano as vendas aumentaram 29,9% em termos homólogos.”
Anda a poupar menos!
“Em apenas três meses, Bruxelas fez uma revisão substancial da previsão de evolução da poupança das famílias portuguesas, de 9,6% para 6,5% do rendimento disponível. O valor mais baixo desde 1995.”
Anda a endividar-se!
“Se nas famílias o endividamento permanece elevado, nas empresas os valores são ainda mais expressivos.”
Vou-me partir a RIR 😆 quando as bolhas rebentarem!
GostarGostar
Não dá para entender este alheamento. Não dá mesmo.
GostarGostar