A Arte da Omissao

Europa “pontapeia” refugiados sírios de volta para as mãos do Daesh

Começo por afirmar com muita tristeza, que já sentia muito pouco orgulho de pertencer a esta comunidade desunida e desumanizada de nome Europa.

Mas a cereja no topo do bolo foi o seu lavar de mãos, como Pilatos, ao pontapear de novo para a Turquia  centenas de refugiados que chegaram clandestinamente às ilhas gregas.

E lava as mãos como?

E agora o que acontece? Amnistia acusa Turquia de reenviar refugiados para Síria em guerra

Convém recordar que o Ocidente é também responsável pela fuga da morte destes milhares de refugiados, quando por trás das cortinas ajudou às operações de falsa bandeiras de nome primaveras árabes.  John McCain, maestro da «primavera árabe» e do Califa

Não encontro palavras para descrever a minha revolta, desilusão, com esta Europa falsa e hipócrita, que ao invés de assumir a sua responsabilidade, resolve sacudir a água do seu capote demonstrando  que anda a comer muito queij0!!.

E o caos é tão grande que já não se olham a meios.

Amnistia Internacional acusa UE de, na ânsia de fechar as fronteiras, estar a ignorar “o simples facto de que a Turquia não é um país seguro para os refugiados”. 500 das pessoas que estão nas ilhas podem ser mandadas para trás na segunda-feira.fonte

Os guardas-fronteiriços turcos estão a atirar a matar sobre os refugiados que tentam atravessar a fronteira a partir da Síria. A prática começou em Dezembro, na sequência das pressões dos países europeus. Terão sido já assassinados 16 refugiados. fonte
Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Information

This entry was posted on 4 de Abril de 2016 by in Crise de refugiados, DIANTE DOS NOSSOS OLHOS, Europa, Internacional, Síria, Turquia and tagged , .

Navegação

Categorias

Faça perguntas aos membros do Parlamento Europeu sobre o acordo de comércio livre, planeado entre a UE e o Canadá (CETA). Vamos remover o secretismo em relação ao CETA e trazer a discussão para a esfera pública!

%d bloggers like this: