A Arte da Omissao

Golpe de Estado no Brasil

Embora o tema em si não seja novidade, agora que acabou o circo de alegações políticas e discursos sem conteúdo no Senado,  o povo brasileiro merece toda a atenção do mundo, pois está na rua a dizer que não quer Michel Temer e que quer eleições.

Não pretendo avaliar politicamente Dilma, mas é do conhecimento geral que os “crimes de responsabilidade” que a ela imputam, abrem caminho a várias interpretações jurídicas. 

Mas voltemos à rua. Sei bem que nós tugas, não somos muito de ir para a rua e expressarmos o que vai na nossa alma, excepto para caçar alguns pokemons, mas se for ao Google e pesquisar por “manifestações  Michel Temer”, ou “manifestações Brasileiras 2016” ou “manifestações contra Michel Temer”, as primeiras 6 páginas que são apresentadas têm origem no Brasil, o Observador (site PT) aparece na 7ª página. Mas se fizer a procura por “michel temer presidente do Brasil”, começamos logo por ver na 1ª página, noticias vindas de sites Portugueses.

Este silencio tuga, sobre o ruído do povo brasileiro na rua a pedir eleições e a ser severamente reprimido,  descreve por si só o que é, para que serve, e a quem serve.

Artigos relacionados:

10 Reasons Why Vice President Michel Temer Won’t Be Brazil’s Next President

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Information

This entry was posted on 11 de Setembro de 2016 by in Brasil, DIANTE DOS NOSSOS OLHOS, Jornalismo? and tagged , , .

Navegação

Categorias

Faça perguntas aos membros do Parlamento Europeu sobre o acordo de comércio livre, planeado entre a UE e o Canadá (CETA). Vamos remover o secretismo em relação ao CETA e trazer a discussão para a esfera pública!

%d bloggers like this: