A Arte da Omissao

ACORDEM

11/9 – mais uma manobra de diversão

Como é possível existir um projecto-lei que eventualmente permitirá  às famílias das vítimas do ataque às Torres Gémeas processar a Arábia Saudita, por supostas ligações aos terroristas? (fonte)

A versão oficial do 11 de Setembro é uma mentira (vídeo não legendado). Como se pode acusar seja quem for quando a verdade ainda não veio a público?  Os vídeos seguintes já têm legendas.
Actualização: fiquei agora a saber que a RTP 2 apresentou o grande documentário Loose change, catalogado como ser uma teoria de conspiração e altamente divulgado pelos seus amantes.
 Loose change foi escrito e dirigido por Dylan Avery e produzido por Korey Rowe e Jason Bermas.

Poderão ver também o Loose Change Final Cutque propõe provar que a história oficial do 11/9 –  o impacto dos dois aviões nas duas torres do World Trade Center e os incêndios daí resultantes –  é falsa.

Através de depoimentos de testemunhas, análise de especialistas, noticiários, torna-se no filme mais explosivo e importante da década.

O filme que tem como estrelas George W Bush, Condoleeza Rice, Dick Cheney, Philip Zelikow, Dan Rather, o falecido Peter Jennings, colaboradores da Fox News, ABC, CBS, NBC, CNN, bombeiros, socorristas e vítimas de 9/11, expõe as inconsistências e mentiras apresentadas pela administração Bush nas horas, dias e semanas após 9/11, bem como  o seu papel no embuste ao povo americano: 19 terroristas islâmicos foram os únicos autores de 9/11, o crime do século.

 

Continua a fugir ao meu entendimento, como é ao longo destes anos os media têm promovido a versão oficial do grande crime do século sem apresentarem também o contraditório. Em relação à RTP2 dou-lhe os meus parabéns por o ter feito.

para quem queira saber o que tem sido investigado ao longo destes anos:

Architects & Engineers for 9/11 Truth

O projecto Remember Building 7  é uma campanha liderada por parentes das vítimas do 11 de Setembro. O principal objectivo do “movimento” é desmarcar o pensamento das pessoas e torná-las conscientes sobre o que realmente aconteceu em Setembro de 2001.

Nessa manhã terrível, nada do mau presságio era aparente. Milhares de trabalhadores corriam para seus empregos. Alguém sabia sobre o que estava prestes a acontecer? Alguém poderia evitar o acidente horrível? Mas foi um acidente?

A equipe do Remember Building 7 afirma que 1500 arquitectos e engenheiros concluíram que se tratou de uma demolição controlada. Os parentes das vítimas do 11 de Setembro querem saber a verdade. Eles merecem saber a verdade. Em 2011, no 10º aniversário do 11 de Setembro, os membros do projecto anunciaram o lançamento da campanha publicitária mais agressiva. Trabalharam para tornar o 10º aniversário um ponto de viragem vital na busca por uma nova investigação ao que aconteceu. Eles têm muitas suposições que até hoje não conseguiram provar, mas o que sabem com certeza é que o Edifício 7 não foi atingido por um avião nem sofreu danos mínimos em comparação com os outros edifícios muito próximos das torres gémeas.

Quem está interessado em esconder a verdade do mundo? Além disso, se perguntar a 100  pessoas sobre o que sabem sobre o colapso no dia 11 de Setembro, 99% dirão que estão horrorizados com o que aconteceu com as torres. Menos de 1% do público sabe que um terceiro edifício do World Tower Center também desmoronou…

Resultado de imagem para world trade center tower 7

Fonte

Artigos relacionados: Quem esteve por trás do ataque de 11 de Setembro

 

One comment on “11/9 – mais uma manobra de diversão

  1. voza0db
    12 de Setembro de 2016

    “Continua a fugir ao meu entendimento” não acredito!

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Informação

This entry was posted on 12 de Setembro de 2016 by in 11 de Setembro and tagged .

Navegação

Categorias

Follow A Arte da Omissao on WordPress.com
%d bloggers like this: