A Arte da Omissao

11/9 – mais uma manobra de diversão

Como é possível existir um projecto-lei, que eventualmente permitirá  às famílias das vítimas do ataque às Torres Gémeas processar a Arábia Saudita, por supostas ligações dos terroristas? (fonte)

A versão oficial do 11 de Setembro é uma mentira. Como se pode acusar seja quem for, quando a verdade ainda não veio a público?
Actualização: fiquei agora a saber que a RTP 2 apresentou o grande documentário, Loose change, catalogado de teoria de conspiração, altamente divulgado pelos amantes das teorias de conspiração.
Loose change,  é um filme documental, escrito e dirigido por Dylan Avery, e produzido por Korey Rowe com Jason Bermas.

Poderão ver também o Loose Change Final Cut,  que propõe provar que a história oficial do 11/9 – que o impacto dos dois aviões nas duas torres do World Trade Center e os incêndios daí resultantes- é falsa. Através de depoimentos de testemunhas, análise de especialistas, noticiários,  é o filme é mais explosivo e importante da década. O filme que tem como estrelas George W Bush, Condoleeza Rice, Dick Cheney, Philip Zelikow, Dan Rather, o falecido Peter Jennings, com colaboradores de Fox News, ABC, CBS, NBC, CNN, bombeiros, socorristas e vítimas de 9/11, expõe as inconsistências e mentiras apresentadas pela administração Bush nas horas, dias e semanas após 9/11, e seu papel no embuste ao povo americano, de que 19 terroristas islâmicos foram os únicos autores de 9/11, o crime do século.

 

Continua a fugir ao meu entendimento, como orgãos de comunicação sociais ao longo destes anos, têm promovido a versão oficial do   grande crime do século, sem apresentarem o contraditório também. Em relação à RTP 2 dou os meus parabéns por o ter feito e também pela coragem.

para quem queira saber, pelo menos, o que tem sido investigado ao longo destes anos:

Architects & Engineers for 9/11 Truth

Remember Building 7

Advertisements

One comment on “11/9 – mais uma manobra de diversão

  1. voza0db
    12 de Setembro de 2016

    “Continua a fugir ao meu entendimento” não acredito!

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Information

This entry was posted on 12 de Setembro de 2016 by in 11 de Setembro, Afinal Quem é Terrorista?, Evidencias and tagged .

Navegação

Categorias

Faça perguntas aos membros do Parlamento Europeu sobre o acordo de comércio livre, planeado entre a UE e o Canadá (CETA). Vamos remover o secretismo em relação ao CETA e trazer a discussão para a esfera pública!

%d bloggers like this: