A Arte da Omissao

love you mom – Shame on you England

Não é natural termos que dizer adeus ao nosso filho” –  é o que lembra uma mãe que conseguiu fugir da Inglaterra com os seus dois filhos.

Que tipo de ser humano exige aos pais de um criança brutalmente retirada deles, sem qualquer acção jurídica prévia, que NÃO CHORE

What kind of human being requires the parents of a child brutally taken from them without any prior legal action, to NOT CRY?

Que tipos de governos são estes, que limpam as suas mãos perante o que acontece com as empresas PRIVADAS de adopção na Inglaterra?

What kind of governments are those, that wipes his hands to what happens with adoption private agencies in England?

Vamos alimentar as nossas emoções. indignemo-nos… e  revoltemo-nos!

Assim como nós recebemos em casa publicidade para mudar de operador de internet, na Inglaterra recebe-se PUBLICIDADE a perguntar se querem ser uma família de acolhimentoQuanto maior for a rede, maior o lucro.

 

 

Escrevam a quem votaram a pedir  que o debate seja urgente iniciado, e para que o nosso governo deixe de ser subserviente perante esta brutalidade infligida na Inglaterra, às crianças portugueses filhas dos nossos emigrantes.

Ao casal McCann, que assumiram ter deixado as crianças sozinhas enquanto foram jantar com os amigos, o Estado Britânico não lhes retirou os filhos, mas uma mãe que não abriu a porta a uma assistente social, vê-se sem o filho, o qual está “pronto” para a adopção.

O QUE SE PASSA AQUI? ALGO NÃO BATE CERTO!

 

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias

Faça perguntas aos membros do Parlamento Europeu sobre o acordo de comércio livre, planeado entre a UE e o Canadá (CETA). Vamos remover o secretismo em relação ao CETA e trazer a discussão para a esfera pública!

%d bloggers like this: