A Arte da Omissao

Clinton Cash

A história de como e porquê os governos estrangeiros e  empresas ajudaram Bill e Hillary a ficarem ricos.

É normalmente assumido  que os Clintons acumularam a sua considerável riqueza com ofertas lucrativas de livros, de discursos, por vezes pagos com montantes inimagináveis Mas quem pagava isso e porquê? É o que o livro de Peter Schweizer, Clinton Cash, revela.

O livro explosivo publicado em Maio de 2105, revela por exemplo:

* o misterioso presente dado à Fundação multimilionária por um político indiano obscuro, doação coincidente com a reversão de  Hillary Clinton sobre o tratado da não proliferação nuclear;  

*Como a secretária de Estado Clinton se envolveu em permitir a transferência, de 20% da saída interna do urânio dos Estados Unidos para o governo russo;

* Como os contractos multimilionários para a recuperação do Haiti foram concedidos a doadores e amigos de Hillary e Bill.

A seguir ao livro, aparece o documentário. Em Maio de 2016, a adaptação cinematográfica do livro, financiada pelo co-fundador do Government Accountability Institute e pelo presidente executivo da Breitbart News, Stephen Bannon (CEO da campanha presidencial 2016 de Donald Trump), é exibida no Festival de Cinema de Cannes.

E foi assim que os Clinton se puseram a jeito. Trump nunca iria perder esta oportunidade.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Information

This entry was posted on 2 de Dezembro de 2016 by in Cazaquistão, Colômbia, Congo, Haiti, India, Nigéria, Russia, Sudão do Sul and tagged , .

Navegação

Categorias

Faça perguntas aos membros do Parlamento Europeu sobre o acordo de comércio livre, planeado entre a UE e o Canadá (CETA). Vamos remover o secretismo em relação ao CETA e trazer a discussão para a esfera pública!

%d bloggers like this: