A Arte da Omissao

ACORDEM

Cowspiracy: O Segredo da Sustentabilidade

Tudo o que possa “prejudicar” a corporocracia, é mantido em segredo a tudo o custo.

Nesse documentário  revela-se o impacto ambiental devastador da indústria pecuária em larga escala.

Assista aos dois documentários, faça a sua própria pesquisa e tome decisões. Essas decisões terão de certeza um grande impacto na vida da nova geração já em crescimento. Resta saber se escolhemos a melhor via.

Normalmente não apresento neste blogue imagens / vídeos chocantes. Mas por vezes é necessário, para sairmos da “sã” letargia dos nossos mundos. Para além do mal que esta indústria faz ao Planeta, são usados meios, não encontro palavras para os definir, que nem o homem pré-histórico faria. Com tanta tecnologia como é possível que se permita tal sofrimento com imagens REAIS mas muito chocantes.

Muitas cortinas de fumo políticas e geopolíticas nos toldam a vista e nos distraem.  Vamos continuar a por a cabeça debaixo da areia? E por favor, não respondam que sozinhos nada podem fazer nada. Estamos a falar somente de mudança alimentar e do actual tipo de consumismo. E também não me respondam que esta indústria existe para alimentar nações com fome, porque essas ainda continuam com fome.

Veja-o aqui: https://videos.sapo.pt/JGCOzZJ2ZpRncqp3VqNa

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Informação

This entry was posted on 12 de Janeiro de 2017 by in aquecimento global, Documentários, Saúde and tagged , , .

Navegação

Categorias

Follow A Arte da Omissao on WordPress.com
%d bloggers gostam disto: