A Arte da Omissao

último livro de Thierry Meyssan: “Diante de nossos olhos”: pode ser lido gratuitamente em turco

Nota: links dentro de «» e realces desta cor são da minha responsabilidade

O novo livro de Thierry Meyssan, Right before our eyes. From 9/11 to Donald Trump (Sous nos yeux. Du 11-Septembre à Donald Trump), acaba de ser publicado em turco.

O livro revela o especial especial de Recep Tayyip Erdoğan a jihadistas na Chechénia enquanto ele estava activo na «Milli Goru e o seu envolvimento actual com a Irmandade Muçulmana e o Daesh.

Thierry Meyssan refere também o tratado secreto entre o  Ministro dos Negócios Estrangeiros da época, Ahmet Davutoğlu e o seu homólogo francês Alain Juppé para fixar as condições da entrada da Turquia nas guerras contra a Líbia e  Síria, mesmo antes desta última ter começado.

Também são revelados os motivos que levaram Recep Tayyip Erdoğan a patrocinar o Daesh nos atentados de Paris (13 de Novembro de 2015) e de Bruxelas (22 de Março de 2016).

Dada a censura existente na Turquia e ao contencioso já em curso no país resultante de um litígio entre o tesoureiro da Al-Qaïda, Yasin al-Qadi por um lado, com Thierry Meyssan e o jornal Birgün (processo de acusação 2014/9796, pelo Procurador de Istambul) o livro não será publicado em papel, mas sim em formato electrónico.

O autor e tradutor do livro Murat Özdemir decidiram difundir o livro traduzido em turco como um acto de resistência ao sultão Recep Tayyip Erdoğan.  Pode fazer o download no formato PDF ou E-PUB

fonte

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Informação

This entry was posted on 18 de Abril de 2017 by in Daesh, Irmandade Muçulmana, Turquia and tagged , , , .

Navegação

Categorias

%d bloggers like this: