Macron : mettre la France en régie directe par la finance
de Pierre Le Vigan, escritor, jornalista e jurista
28 de Abril de 2017
Macron alega ser o promotor de novos rostos. É um dos seus embustes.
Novos rostos? Qual é o objectivo? Para fazer o quê de novo? Se os rostos são novos em torno de Macron é porque o projecto é para:
Uma figura emblemática desses homens de Macron é Daniel Cohn-Bendit, um veterano liberal-libertário. Um Richard Descoings, tão emblemático do espírito Macron, infelizmente não está lá mais para ilustrar a sua ideologia. Entre os “macroniens”, estão também os ex-esquerdistas, ex-trotskistas em geral.
Não se trata, evidentemente, da crítica da mercadoria que nos impulsiona, mas a sua antiga obsessão para acabar com as identidades de todos os povos. Entre o indivíduo e a humanidade, nada se deve interpor, nenhuma mediação. Para eles, há um povo na França, no máximo um povo da França, mas não o povo francês. Neste sentido, esses esquerdistas convertidos, estão em perfeita consonância com os outros liberais que apoiam Macron. Os esquerdistas contra o estalinismo tornaram-se anti-russos: é a perspectiva de um mundo multipolar que eles não suportam.
No elitismo republicano nas escolas, eles opõem-se à escola com descontos, na qual, por muito tempo, a leitura dos jornais da castas mediáticas substituíram as ciências humanas. À igualdade, opõem-se à diversidade, desde que os sinais externos sejam reduzidos. À fraternidade, opõem-se à luta contra as descriminações, até mesma contra a descriminação positiva. Enfim, meus amigos, é a ciência financeira.
Que Macron seja um zero em muitos aspectos é uma coisa, que os “macroniens” têm um projecto preciso para acentuarem a desconstrução da personalidade da nossa nação, a liquidação da soberania, a venda das suas recentes liberdades, ele não tem duvidas.
artigos relacionados;
Da Fundação Saint-Simon a Emmanuel Macron
Boas 😉
Como escrevi aqui
“Têm como escolha “DOIS SALAFRÁRIOS”!
Um deles – o umano macho – ligado directamente a uma das Famílias DONAS DO SISTEMA (a Rothschild), será sem dúvida um “presidente” a trabalhar em prol da MANADA DE ESCRAVOS BOÇAIS!
O outro – a umana fêmea – totalmente destruída pelos dogmas de Pátria, Nação e Tradição!”
NADA COMO OBSERVAR A MANADA A SEGUIR OS DONOS!
GostarGostar