A Arte da Omissao

motores a jacto turbofan de alta taxa de contorno, geoengenharia, e a mentira dos rastros de condensação

High Bypass Turbofan Jet Engines, Geoengineering, And The Contrail Lie

 

Pic 79

A maior mentira perpetrada e propagada é a mentira dos “rastos de condensação persistentes”. Sem se saber qualquer dos factos relacionados com a ciência sobre esta questão, qualquer pessoa com senso comum é capaz de determinar que de facto os nossos céus estão a ser pulverizados. Rastros que aparecem (ligados -Ndt) e desaparecem (desligados -Ndt), num dia vêm-se os padrões em grade, no dia seguinte já não se vê nada (apesar das condições atmosféricas serem idênticas).

Testemunhar um  jacto a deixar um rastro de horizonte a horizonte adjacente com outro jacto a altitude similar que não deixa praticamente nada. Rastros de composições e cores completamente diferentes.

Plumas atrás de jactos que não correspondem ao alinhamento dos próprios motores, ocasionando que alguns dos rastros sejam atirados para fora de um dos lado do avião.

Há também ainda o facto de que círculos relacionados com a ciência climática e a governos por todo o mundo,  apelam à implantação da engenharia climática, embora nenhuma dessas comunidades de tiranos e covardes admita ainda a verdade.

A nossa sociedade tem sido bem treinada para aceitar a narrativa oficial sobre inúmeras questões, que é como os que estão no poder escondem os seus crimes bem à vista de todos. O facto de tantas explicações oficiais serem completamente contrárias à razão e às leis da física, parece não importar à maioria da população, “a ignorância é felicidade”, como diz o ditado.

spray782

Somos informados por todas as fontes oficiais, agências e autoridades eleitas, de que tudo o que estamos a ver nos nossos céus são “rastros de condensação”. Dizem-nos que é perfeitamente normal que esta “condensação” permaneça no céu por horas ou dias, que se alargue e se espalhe, até que horizontes inteiros fiquem totalmente cobertos.

Sim, o que vemos é exactamente o que eles dizem querer fazer com a gestão da radiação solar (SRM), mas asseguram-nos que a geoengenharia não está realmente a acontecer. Aqueles que optam por acreditar nessas mentiras descaradas ainda não querem acordar. Eis o facto da questão: todos os aviões comerciais a jacto estão equipados com um tipo de motor que foi concebido para ser quase incapaz de produzir qualquer rastro de condensação, excepto sob circunstâncias muito extremas. É o motor a jacto turbofan de alta taxa de contorno.

fonte

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias

Faça perguntas aos membros do Parlamento Europeu sobre o acordo de comércio livre, planeado entre a UE e o Canadá (CETA). Vamos remover o secretismo em relação ao CETA e trazer a discussão para a esfera pública!

%d bloggers like this: