A Arte da Omissao

Piratear o planeta: A Realidade de Engenharia Climática

Tradução do artigo Hacking The Planet: The Climate Engineering Reality

Piratear o planeta: A Realidade de Engenharia Climática

Dane Wigington – da GeoengineeringWatch.org

13 de Junho de 2017

Nota do Tradutor: Links dentro de «» e realces desta cor dão da minha responsabilidade

Em meados da década de 1940, os poderes globais tomaram a decisão de intervir nos sistemas de apoio à vida e  clima da Terra, sem o conhecimento ou o consentimento das populações. Os “criadores climáticos”dizem-nos que os seus programas são uma forma de mitigar o aquecimento global, mas essa é a verdade? A engenharia climática / «solar radiation managemen» (SRM) (gestão da radiação solar – Ndt ) vai ajudar  a arrefecer o planeta? Ou as operações da geoengenharia em curso apenas resfriam temporariamente algumas regiões, com o custo de abastecer o desmantelamento rápido e global dos sistemas terrestres de apoio ao clima e à vida? Que outras agendas secretas estão a ser realizadas? Quão perigosos são os efeitos tóxicos da precipitação de metais pesados, através desses programas, que estão a chover através da nossa coluna de ar respirável?

Hacking The Planet: The Climate Engineering Reality“, É um documentário educacional e contundente de 40 minutos sobre a engenharia climática. Este vídeo informativo revela filmagens chocantes sobre as actuais operações de pulverização atmosférica, além de cobrir os factos mais fundamentais sobre os programas secretos da geoengenharia / intervenção climática. As respostas às perguntas mais frequentes sobre a engenharia climática também são abordadas nesta produção. A engenharia climática salvará a humanidade do aquecimento global? Ou a tentativa do homem  fazer o papel de Deus no que diz respeito ao clima,  só irá garantir o nosso desaparecimento comum?

Este vídeo pode ser visualizado, partilhado e usado gratuitamente como ferramenta para despertar os outros para o problema crítico de engenharia climática. Desejo expressar a minha mais sincera gratidão aos indivíduos que me ajudaram neste esforço. A GeoengineeringWatch.org não vai (nem irá) monetizar este vídeo educacional de forma alguma. Como sempre, o nosso objectivo único é fornecer informações essenciais para auxiliar nos esforços críticos da conscientização. Todos nós precisamos de soar o alarme sobre esta batalha importante, temos que fazer valer cada dia.

DW

Pode ser reproduzido livremente, desde que o texto não seja alterado, todos os hiperlinks fiquem deixados intactos e que o crédito do artigo seja proeminentemente dado à GeoengineeringWatch.org e ao autor do artigo com um hiperlink para o artigo original. Se pretender fazer upload deste vídeo, entre em contacto com o GeoengineeringWatch.org para obter permissão e condições por escrito antes de o fazer.

Artigos relacionados: geoengenharia

 

 

Anúncios

2 comments on “Piratear o planeta: A Realidade de Engenharia Climática

  1. vapera
    15 de Setembro de 2017

    Caro urantiapt
    Mandou bem!
    Pela sua proposta e argumento fiquei sem entender seu comentário vazio em um blog que acompanho. Ouso supor que tu tinha mais a oferecer! 😀

    Será coincidência que foi na mesma época (decada) da agenda de finalização da possibilidade humana?
    A geoengenharia diz tudo só no nome, engenharia de uma nova era geológica!!
    Só não é uma era para seres humanos, só para híbridos já “geoengenheirados”, os que entendem que buraco de defecar pode sim ser entendido como orgão sexual, orgão de reprodução!

    Nem preciso me aprofundar nos resultados dessa geoengenharia, só preciso ver o quão sadio é um ser que se afeiçoa com buraco de fezes, o resto é mera consequencia!! 😆

    Gostar

    • urantiapt
      15 de Setembro de 2017

      Já respondi ao seu cometário no blogue “nunca daria ciclo suficiente” que também acompanho

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias

Faça perguntas aos membros do Parlamento Europeu sobre o acordo de comércio livre, planeado entre a UE e o Canadá (CETA). Vamos remover o secretismo em relação ao CETA e trazer a discussão para a esfera pública!

%d bloggers like this: