A Arte da Omissao

ACORDEM

Imagens de satélite da NASA revelam provas chocantes da engenharia climática

Nota: links dentro de «» e realces desta cor são da minha responsabilidade

Tradução do artigo NASA Satellite Imagery Reveals Shocking Proof Of Climate Engineering

de Dane Wigington

da
geoengineeringwatch.org

16 de Janeiro de 2019

 

No que toca à dificuldade de aceitar verdades difíceis e desagradáveis, uma imagem vale mais que mil palavras. As imagens fotográficas mostradas abaixo foram capturadas por satélites da NASA e são verdadeiramente alarmantes. Essas imagens fornecem provas chocantes e inegáveis do assalto global em andamento da engenharia de clima / geo engenharia / programas de gestão da radiação solar no nosso planeta e aos seus sistemas de suporte à vida.

Metais pesados e produtos químicos altamente tóxicos que são sistematicamente pulverizados na nossa atmosfera a partir de aviões a jacto, fazem parte de programas da geoengenharia / gestão da radiação solar (SRM) e, são manipulados com sinais de radio frequência extremamente poderosos.

Esses sinais são transmitidos de inúmeros locais ao redor do globo, a partir de vários tipos de plataformas de transmissão (instalações de aquecedores da ionosfera como o HAARP, radar SBX, NEXRAD, etc.). O impacto das transmissões de microondas nas formações de nuvens é profundo e altamente visível (formações de nuvens quadradas são criadas em alguns cenários).

Na série de imagens de satélite da NASA que se seguem, podem ser observadas muitas variações dos impactos das nuvens de radio frequência. O grau em que a guerra em andamento da engenharia do clima/ intervenção / guerra do clima atrapalha a atmosfera da Terra e os sistemas de suporte à vida, já está para além do catastrófico e aumenta rapidamente por todo o mundo.

Clique para ampliar qualquer uma das imagens abaixo

costa leste da Austrália

costa oeste de África

Costa da Califórnia

costa oeste da África

Costa oeste de África

Costa oeste da África

Sul da Espanha no Mar de Alborão

Costa oeste da África

Costa oeste da África

costa noroeste da Austrália

Costa oeste da África

Oceano Pacífico Oriental a oeste de Baja Califórnia

Oceano Antárctico perto da Antárctida

A supressão / manipulação de furacões é um aspecto da agenda dos engenheiros climáticos. 85% dos furacões que afectam os EUA são originários na África. Sistemas de baixa pressão migram para o oeste, para fora da costa da África. Uma grande parte da engenharia / intervenção climática ocorre nesta região, como mostram as imagens de satélite capturadas lá e colocadas neste artigo. Na tentativa de mascarar a actividade da intervenção climática, a supressão de ciclones que ocorre na costa de África é oficialmente atribuída à “poeira”. É claro que não há reconhecimento das atrocidades da engenharia climática em andamento. A citação abaixo é um trecho de um artigo de notícias da FOX.

“Actualmente, grande parte do Golfo do México e partes do Caribe têm temperaturas ligeiramente mais quentes do que as normais do oceano, o que normalmente ajuda ao desenvolvimento tropical. Mas há tanta poeira e ar seco na atmosfera que as tempestades são sufocadas antes mesmo de começarem.”

Embora alguns possam achar que a supressão de ciclones é benéfica, tal interferência nos sistemas e ritmos naturais da Terra tem uma longa lista de efeitos catastróficos a jusante.

Os dados disponíveis indicam que, em outros cenários, os engenheiros climáticos estão hoje, na verdade, a aumentar e a direccionar ciclones para servir a sua própria agenda. O “furacão Matthew” pode ser um exemplo da guerra climática numa escala inimaginável. Foi o furacão Matthew fortemente manipulado e guiado pelos engenheiros climáticos?

As evidências acumulam-se. Abaixo está uma foto de satélite que mostra claramente as “ondas” atmosféricas que cercam o furacão Matthew. SpaceWeather.com rotulou estas como “ondas de gravidade”, mas será o que estas “ondas” visíveis são realmente? Não.

As fotos de satélite já mostradas neste artigo revelam indiscutivelmente a grande manipulação atmosférica a partir de transmissões de microondas / rádio frequência extremamente poderosas e aerossóis atmosféricos.

Estas transmissões deixam um padrão de assinatura num nível alto da formação das nuvens que estão saturadas com nano partículas de metais pesados electricamente condutoras, dispersas por aviões a jacto e que fazem parte da insanidade da engenharia climática em andamento.

A foto acima mostra realmente “ondas de gravidade” em torno do furacão Matthew? Ou mostra o padrão da assinatura das transmissões de radio frequência extremamente potentes / transmissões de microondas que interagem com aerossóis atmosféricos dispersos por avião? O último é o caso, ambos os elementos / factores são uma parte fundamental da manipulação do clima e de tempestades. Foto: SpaceWeather.com

Para os que queram examinar a mais completa apresentação da engenharia climática feita pela Geoengineering Watch, assista ao vídeo abaixo.

A estrutura de poder global há muito tempo que fez a escolha de sujeitar o nosso planeta (e toda a teia de vida que ele suporta, incluindo a raça humana) a um inimaginável ataque massivo e destrutivo; a guerra climática. Esta decisão foi tomada sem o conhecimento ou consentimento das populações globais. Se ficarmos parados e permitirmos que a dizimação da insanidade da engenharia climática continue, muito em breve os sistemas de suporte à vida da Terra estarão além de qualquer recuperação.

Não é especulação, mas uma certeza matemática. Ajude-nos na batalha mais crítica para expor e suspender o assalto das intervenções climáticas / guerra climática, todos nós somos necessários nesta luta. Partilhar dados confiáveis de uma fonte confiável é fundamental, faça a sua voz ser ouvida.

DW

One comment on “Imagens de satélite da NASA revelam provas chocantes da engenharia climática

  1. Maria Celeste d'Oliveira Ramos
    23 de Janeiro de 2019

    The planet is the Common House of all population in the globe – It must be cared and respected by all world to all men and animals and trees – tha house is in ruin

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Informação

This entry was posted on 23 de Janeiro de 2019 by in Geoengenharia and tagged , , .

Navegação

Categorias

Follow A Arte da Omissao on WordPress.com
%d bloggers like this: