A Arte da Omissao

ACORDEM

Unacknowledged

Nota: links dentro de «» e realces desta cor são da minha responsabilidade

“O documentário Unacknowledged  (Não declarado-Ndt), concentra-se nos arquivos históricos do Disclosure Project e na forma como o segredo da temática OVNI foi implacavelmente imposto – e o porquê.

(o porquê, para mim, é o mais importante. Estamos perante, como é referenciado, um atraso de um século, não só em termos tecnológicos, mas principalmente como sociedade. O caos promovido pela elite já conhecida que governa o mundo não existiria, bem como a pobreza, nem as guerras promovidas pela ouro negro, e principalmente a Greta Thunberg não teria feito o percurso que fez. Ao longo deste século perdido, várias técnicas foram usadas para manipular a mente humana, para que esta desvalorizasse o tema: uma delas a célebre teoria da conspiração. No documentário, está explicado numa linguagem simples como tem sido mantido o segredo ao longo de tantos anos, sobre o que envolve o agora denominado UAP, fenómeno aéreo não identificado.

Não queria deixar de mencionar o alerta deixado no documentário. Já existem UAP‘s feitos pelo homem, (visualmente idênticos aos que nos visitam, mas tecnicamente não) preparados para mais uma eventual operação de falsa bandeira da elite governante. A Terra a ser atacada por civilizações extraterrestres.  O espaço está a ser militarizado. Não estamos sozinhos nesta galáxia. Depoimentos militares comprovam que as civilizações vizinhas da terra não vão permitir que o homem destabilize a galáxia. Não, não é nenhum filme de ficção científica. Mas se for necessário atribuir essa categoria ao documentário, que seja, desde que o vejam e depois pesquisem, pesquisem…)

A melhor evidência do contacto extraterrestre, datada há décadas, é apresentada com testemunhos ultra-secretos e directos, com documentos e imagens de OVNIs, 80% dos quais nunca foram revelados em nenhum outro lugar. A pesquisa nos bastidores e as reuniões de alto nível convocadas pelo Dr. Steven Greer expõem o nível de operações ilegais e secretas no centro do segredo dos OVNIs. Desde as reuniões com o director da CIA, com os principais generais e almirantes do Pentágono, até as instruções do presidente Obama, através do seu conselheiro sénior John Podesta, presidente da campanha de Hillary Clinton, o espectador é levado para  trás do véu do segredo e pelos corredores do poder real, onde os segredos do OVNI residem. O espectador aprenderá que ocorreu um golpe de Estado silencioso que remonta à década de 1950 e que o Congresso, o Presidente e outros líderes mundiais foram marginalizados por elementos criminosos que criaram o  complexo militar-industrial-financeiro.” fonte

https://drive.google.com/file/d/1gTgNhu60jSxGyDMOtIrFfoSX5WvZhjJm/view

 

Artigo relacionado

THRIVE – Já legendado em Português

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Informação

This entry was posted on 15 de Outubro de 2019 by in Disclosure Project, Energia ponto zero, Novas Energias, ufo and tagged , .

Navegação

Categorias

Follow A Arte da Omissao on WordPress.com
%d bloggers like this: