A Arte da Omissao

ACORDEM

Mario Monti vê luz ao fundo do túnel

“Nós e o resto da Europa estamos a aproximarmo-nos da saída do túnel”. As palavras são de Mario Monti, primeiro-ministro italiano, à cadeia RAI RadioUno. A luz ao fundo do túnel, na sua ideia, já começa a ser vista. 

Citado pela Reuters, Monti garantiu à RAI RadioUno que “estamos a ver resultados tanto na vontade das instituições europeias como dos Governos de cada país individualmente, incluindo a Alemanha”.

Na mesma entrevista, confrontado com a possibilidade de se candidatar ao lugar de primeiro-ministro, continuando a sua missão, Mario Monti foi irónico: “estou a diminuir conscientemente a minha sensibilidade auditiva relativamente a essa pergunta”. (fonte)

##############

..será a luz que vai iluminar ainda mais o seu mentor Goldman Sachs?

2 comments on “Mario Monti vê luz ao fundo do túnel

  1. maria celeste ramos
    1 de Agosto de 2012

    Pois eu vi e ouvi esse “dizer” no noticiário de ontem – também tem suficientes “desntes” para maentir – mas ontem ouvi manuela ferreira leite (sic) que disse bem o oposto embora — embora etc – e até disse que nem estaria já viva quando – não a admiro muito mas não é aldrabona (creio)

    Gostar

  2. maria celeste ramos
    1 de Agosto de 2012

    Pois mário monti tem uma grande curriculum – mas não sei porque é que “gosto” de Junker – nãtenho razão nenhuma para gostar de nenhum

    Gostar

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Information

This entry was posted on 1 de Agosto de 2012 by in Goldman Sachs, União Europeia and tagged , , , , .

Navegação

Categorias

Follow A Arte da Omissao on WordPress.com